quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

DIÁRIO DA PRISÃO SEM MUROS: De noite o diabo veio me visitar!!!!


 Eu não sei....
na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Já estou cansado...
Meu corpo já está trabalhando num limite que eu nem achei que poderia alcançar. Todos os dias, faça chuva, faça sol eu estou andando pelo caminho que escolhi antes até do fim. E não houve um único dia nesses setenta e nova mil e duzentos minutos - ou 55 dias - que eu não tenha colocado meu corpo nas condições mais extremas de frio ou calor num funcionamento máximo. Nos últimos dias a fome me deixou, mas não parei de andar porque a dor que sinto no meu corpo só cessa quando eu ando.

A dor do meu peito nunca vai embora, talvez nunca vá!

Meu corpo está, além do limite e tão cansado que em condições normais de pressão e temperatura, eu dormiria por dias sem problemas. Não é o caso, pois mesmo de corpo exausto, minha mente está ligada no máximo e por isso não durmo. São leves cochilos!

Eu nem consigo mais disfarçar a dor!

Mas essa noite, quando cochilei, ao abrir meus olhos eles estava lá com seu terno branco, de pernas cruzadas pitando um charuto, e na beira da cama ele me olhou e disse: - Ei idiota! Como eu amo vir aqui te dizer aquilo que ninguém teve coragem!

Continuou: - vc sabe que a família dela não te ama, nem nunca te amou né? Eles queriam ver vc longe, mas ela precisava fazer. Quando ela fez todo mundo comemorou! Deixa eu te dizer seu lixo, vc é preto, gordo, pobre, inútil...Olha pro outro cara, ele é mais bonito, branco, vai gerar filhos com ela bem melhores que vc. Vc é desprezível, vc devia morrer logo! Tem muitas coisas aqui que vc pode usar....eu adoraria vir eu mesmo te buscar!

E seguiu: - ela nunca te amou de verdade, ela só tava esperando o branquelo estar livre...eu lancei a isca e ela mordeu e enquanto tu sofres aí, ela vai fazer coisas com ele que até deus duvida. E tu vai ficar aí sofrendo porque no fundo vc é um imundo e merece esse sofrimento. Estou ansioso pro dia que vc não der mais conta. E tá perto....

Ninguém nunca vai ser pra vc o que ela quer ser para o cara branco...preto só serve como capricho de branca!

Nesse ponto, eu virado pra parede ouvindo tudo isso não pude retrucar...talvez ele esteja certo, ele tá certo. Amor não é pra mim e o meu limite, ah o meu limite já tá estourado faz tempo....

Talvez quando ele vier de novo seja mesmo pra vir me buscar!!!!

Eu acordo quando começo a sonhar!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário