Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
Dia 625!
Dia 595!
Rafaela Silva saiu da competição individual do judô há uns dias atrás falando que falhou. Que sairia sem uma medalha dos jogos de Paris.
O time de futebol feminino do Brasil jamais havia ganho um jogo da seleção da França.
As vezes pessoas vão te machucar e humilhar, as vezes vamos sofrer derrotas em lugares e vamos sentir coisas muito tristes em algumas situações, mas acredite: NO LUGAR ONDE VC FOI HUMILHADO, LÁ VC SERÁ EXALTADO! SEJA QUEM FOR QUE TE MACHUCOU, SEJA LÁ COMO VC FOI HUMILHADO, VC NÃO FICARÁ SEM A JUSTIÇA!
Competição empatada em 3 X 3 contra a equipe azzuri de judô. No sorteio a vida, Deus, o universo decidiram e Rafaela Silva volta ao do jo pra lutar contra a mesma italiana que ela já havia vencido minutos antes. Essa mesma que venceu Rafaela no Grand Slam e debochou dela. Em 14 segundos Rafaela consegue um wasari. Fim de luta e Rafa vai pra casa com a medalha que achou que não viria!
França favorita em Nantes. Estádio cheio e torcida toda para as Bleus. Brasil joga medianamente no primeiro tempo até que a juíza marca pênalti pras francesas. Segundos de silêncio. Lorena pega! Estamos vivos.
Jogo duro é numa roubada de bola despretensiosa no meio do segundo tempo, Gabi Portillo, jogadora do Corinthians faz uma jogada que ela faz toda semana aqui no Brasil: arranca, rouba a bola e faz o gol!!!!
A juíza das 16 minutos de acréscimo. Loucura....
Parecia querer apenas o empate francês, mas toda maturidade que faltou na fase de grupos se faz presente no jogo de hoje (que já é ontem). O Brasil vence e manda as francesas pra casa. Os, elas já está em casa. Então manda, elas pra cama. Lá é bom pra chorar, pois é quente!
Foi um dia de aprender. E correr!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário