É, o microfone não está em punho como na foto acima, mas as palavras querem e fazer entender, pois existe uma necessidade e explicar algumas coisas que ainda não estão claras. Quero não ferir os temas de cada postagem essa noite para que tudo fique tão claro quanto as minhas jogadas preferidas no xadrez.
O que verão a seguir é a transcrição fiel da conversa curta porém tensa com Mônica Cunha, pessoa que eu não faço a menor ideia de quem seja, mas que entra na minha lista de suspeitos de ter me ligado a uns dias atrás me xingando de um número que não conheço. Algumas pessoas podem achar que sou vingativo, mas se enganam.
Na conversa que tive com a mãe de Eliete, acredito ter deixado claro a ela, o amor que sinto, o cuidado que tenho com ela, o quanto esperei e respeitei ela, e por fim que também queria ser alguém com quem as pessoas daquela casa pudessem contar. Eu sei que fui claro, mas diante das desconfianças que eu não vi por amo a Eliete e também a elas duas, mas que me foram reveladas pela senhorita Mônica, não havia mesmo muito o que fazer.
Eis a conversa:
Mônica Cunha:
Esqueça a Eliete,pare de incomoda-la, não o conheço, mas tenha certeza ninguém aprovou vc na família,nem meu tio que vai com fara de todo mundo,topou contigo,então algo está errado.Acredito no amor sim,e se vc tiver que ficar com ela ficará, só não tumultue,está o clima chato. Vc errou,quando mentiu,aí pra quem está começando há de convir que confiança é tudo Dê tempo ao tempo,e o que tiver de ser será,pense nisso!!!
EU:
Desculpe...não conheço vc mas pq diz que menti...e de fato...eu a deixei...só escrevi pq é um direito...não crime...gosto dela...mas mesmo não podendo ..gosto...
M.C:
Assim como não me conheces,também não o conheço.Não tenho o direito de julgar.Realmente tens o direito de escrever realmente não é crime,e também tens o direito de gostar dela sim,mas guarde pra vc o seu sentimento,e como disse o que tiver de ser será,e se vc tem fé e acredita em Deus ele fará com que vejamos vc diferente e vcs irão ficar juntos.Só que por enquanto deu errado e o que começa errado termina errado.E ninguém posso afirmar com toda certeza te aprovou,portanto não precisa fazer declarações no face dela todo mundo da família vê e cada vez mais te acha abusado.Reze peça à Deus que se for da vontade dele e vcs tiverem que ficar juntos que se resolva da melhor maneira possível,e se não for pra ser que ele coloque em seu caminho,e ajude vc a seguir seu caminho.
Eu:
O que eu sinto por ela, mesmo que ela nunca mais saiba é um sentimento meu que tenho o direito de expressar...ponto...se vc se refere ao fato de ter falado com ela mesmo depois de ter dito que não faria...bom vc disse que acreditava no amor...se é por isso que vc me julga...vc não acredita tanto quanto diz....sobre seu tio não ir com aminha cara...bom como ele não me disse isso no dia nem quando teve a chance e se ninguém disse isso e tiveram chance nada posso fazer...não me foi dada a chance de provar...nada...desde o começo...assim como quero ficar na lembrança do tempo em que eu era feliz com a Eliete...quero esquecer logo todo esse julgamento errado que pessoas tão cristãs fazem de mim sem me conhecer ou saber das inúmeras vidas que ajudei a resgatar...quero só UE me deixem em paz...vou amar ela sempre é minha escolha...se te incomoda...não seja por isso...não escrevo...senhora dona de toda a verdade!
Eu tenho meus métodos para me esquecer...goste vc ou não é assim....obrigado pela conversa, mas por hora acho que não devemos mais....
Enfim, o que vcs terminaram de ler foi a conversa que essa pessoa, teve comigo, lá pelas tantas da noite da última quinta e que nem mais no computador estava....li no facechat. Sim Admito que sou alguém que tenho bem definidas algumas posturas e pensamentos sobre as pessoas e as coisas, mas é um absurdo gigantesco alguém achar que sou vingativo. Como eu disse, na conversa que eu achei que tinha sido bem entendido com a mãe/mãe-irmã de Eliete, luto por aquilo que acho justo e protejo os que amo por vezes até sem pensar, mas cada caso é um caso. A mente delas duas para mim é um enigma e cada dia estou mais convencido que Fabiane tramou bem a ideia de colocar a Eliete contra a parede e me pressionar a tirar ela de casa para provocar em mim conclusões burras:
1. Se eu tiro a Eliete de casa, além do incomodo com pessoas que eu nunca falei além de oi, como os tio de Eliete que poderiam eles sim me fazer algo, eu seria tachado de mentiroso e de não agir de acordo com os princípios cristãos e de caráter e responsabilidade inseridos nas minhas palavras lá.
2. Como eu não tirei ai ela pôde inserir suas teorias de que eu era casado e que por isso eu não quis assumir a Eliete....como uma boa estudante de direito, usou o meu discurso contra mim e me deu um xeque-mate de duas peças onde eu não podia vencer.
Explico então que em tempo algum me foi dada a chance de mostrar quem sou, mesmo que eu tenha me esforçado e nem foi muito para fazer coisas que não faria por ninguém que não amasse....Eu me recuso a aceitar que tais pessoas que foram levianas comigo me julguem sem nem saber que eu sou...
São 32 anos, desses dia 01 de Agosto serão 15 pregando, cantando, cuidando de doentes, paralíticos e sendo muitas vezes uma pessoa que nega suas vontades para fazer coisas boas. Orando por pessoas que nunca vi, mas me fizeram saber que valeu a pena. Eu tenho uma história, uma vida de dedicação aos meus valores e as pessoas que amo e as palavras más dessas pessoas que eu quis ser amigo, me machucam profundamente e é mais decepcionante saber que quando estão se lamuriando pela morte de um ente querido, esse mesmo ente deve estar muito triste por descobrir quem realmente são. Mas a mim não cabe julgamentos.
Que tipo de bandido pensam que sou?
Nunca em nenhuma vez que estive em contado com as pessoas que me acusam e me odeiam, fui mal-educado, dissimulado, falso, velhaco, mal intencionado, premeditador ou inconveniente.
As coisas que Eliete tem escrito, embora aprecie o novo/velho talento escondido dela, me confundem pois alterna certeza sobre nós e por horas duvida....
Os meus dias podem estar contados....
O fato de comer só quando dá fome e isso tem sido raro, teve como consequência direta algumas descobertas:
1. Ou eu volto a comer regularmente ou paro de treinar...se não posso ter um colapso e morrer ali mesmo no treino...isso é muito sério e uma possibilidade real.
2. O pedaço de massa retirado do meu joelho: em alguns dias vou saber....
3. preciso cuidar mais da saúde....o risco de morrer por morte súbita é alto.
Enfim, eu em meio a isso tudo só penso numa pessoa, num abraço, num sorriso, e nada disse a minha mãe por que eu mesmo sei resolver as minhas lutas, e um milhão de vezes ela só soube o que eu achei que devia contar e outro milhão ela soube depois que tudo já havia passado. Não me incomodo com isso.
O que doi e vc longe de mim....gente sem coração que só olha pra si....
Egoístas....mesmo assim não os odeio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário