Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Mas é pura verdade que eu estou a cada dia menos tolerante com o que vejo no louvor da igreja e isso se prova pela quantidade grandiosa de vezes que eu já reclamei sobre como eu estou triste e desagradado com o louvor lá. Ah cara, tenha santa paciência! Não acredito que neguinho não se toca que precisamos de uma renovação para ontem nas musicas que povinho tá cantando.
Eu vejo eles se dicando para ir à praia, sitio, futebol e se coçar e não vejo o maior empenho sobre ensaio sério e demorado para organizar as coisas e com certeza é apior equipe de louvor que eu já fiz parte...até lamento pelo Diego, pois o cara já mne falou do desejo dele de mudar, mas os navegantes não estão muito a fim mesmo. Repetindo as mesmas musicas eu só não fico com idéia de que não saí do mesmo culto pelo fato do pastor pregar palavras diferentes, pois se isso não fosse me sentiria preso a um sonho muito ruim....
E por falar em ruim....cara eu não aguento mais a voz daquela mulher (quem foi pro culto ontem que associe), pois ela não canat e agora descobri que ela potencializa a minha dor de cabeça mais do que eu pensaria que fosse e ainda tem o fato de eu ter a convicta certeza de que ela trás consigo um espirito de mentira/fofoca/contenda, com ela e penso que ela só trata o meu tio com respeito pelo fato de ele ser pastor, caso contrário ela o trataria como por muitas vezes me trata...como bosta....mas a bosta serve para fertilizar a terra e ela é simplesmente nada!
Mas um dia...vencido!
O mundo está mudando, mas poucos podem ver!
É assim todo dia...
E fica registrado...nos diários de profeta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário