Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!
Mas sei que tentei mesmo fugir deste assunto e não pude...porque no fundo todo mundo já deu uma espiadinha e não tenho a menos vergonha de dizer que o BBB é para mim um laboratório onde a psiquê dos ratinhos é testada todo dia. E os ratinhos são impressionantes...para o bem e para o mal.
No BBB 1 tivemos a sga de um ogro que tinha trejeitos de crinça de colo mimada, que ao ser segregado foi posto no colo pelos observadores de plantão e com seu choro copioso por uma tal "Maria Eugênia" venceu a edição 1 de um jogo que embora se repita na maioria do tempo é um prato cheio para pessoas como eu estudarem a mente humana.
O BBB 2 apresentou um tal tal "Rodrigo cowboy" que não fez nada a não ser observar jogar uns contra os outros acabou com isso por levar a vitória.
A terceira edição do BBB nos motrou o que pode fazer uma ameba...Dhomini que deu uns pegas na Sabrina Sato, de mérito, só teve esse mesmo, por que ele foi o nada que não fez nada e venceu o jogo e com o premio ele fez tudo e não sobrou nada!
O BBB 4 foi um jogo que presenteou a sorte....Cida entrou nas últimas e foi a última a sair com o prêmio e só chegou a final por ser a minoria que os pretensos ricos rejeitaram.
No 5º BBB, surge o homossexual Jean...carinha que teve sorte e inteligencia para vencer os inimigos e está minha lista dos 10 mais inteligentes do jogo.
O 6º BBB chegou e com ele um vencedor que relamente merecia....Mara era uma mulher como muitas que tem nesse país....mulher que batalha de sol-a-sol e luta com dificuladades para dar qualidade de vida para a filha que é portadora de necessidades especiais...acrdito que ela venceu por que muitas pessoas acabaram por se colocar no lugar desta "severina" sofredora e a deixaram ter uma vida melhor.
O BBB 7 é o BBB do mais bem sucedido jogador pós jogo que o programa já teve..."limão" que era como era apelidado o apelido de um tal diego, que foi um estrategista incrivel, segrou-se vencedor sem precisar se sujar e embora tenha quase chegado as vias de fato com um outro "peão" da casa...venceu com honra!
No BBB 8, Rafinha, o emocore, que enganou o Brasil (e quem não faz isso?), com seu apapo de amor e de respeito por uam mulher que ninguém viu e nem sabe quem é arrebatou a bolada no finale diz ainda não ter gasto o prêmio...acho que ele vai gastar comprando o ônibus do filme "priscila".
BBB 9...O BBB do maximize-se....minimize-se....e ele o soube fazer com maestria...vencedor de ponta a ponta do programa. ele foi um vencedor por natureza e inquestionável....Fez tudo tão certo que é considerado o irmão de jogo mais próxiomo de Jean e Alemão...
E por fim no BBB 10....O BBB da máfia dourada....O Cara foi excluído...humilhado....cuspido e exilado....só porque já tinha sido um BBB....O último dos moicanos venceu!
Toda esse volta é para lembrar que o BBB 10 era um prenúncio do que viria no BBB 11...Dourado era mandado semanalmente para o temido paredão e voltava mais forte, mas os burros o mandavam de novo. Nesta edição do BBB, temos um caso de burriçe coletiva que nunca antes houve. Existe um ditado cantonês que diz que o ódio trás como consequência uma cegueira que não tem cura...ou se tem vem muito tarde,e isso é provado a cada dia que assito o programa.
É uma casa de asnos...não hérois como Pedro insiste em dizer....pois nunca vi gente tão cega, por conta de ver uma coisa que é claro que é visíovel para quem está na casa...que o povo já fez a sua escolha e já tem seus preferidos....Jaqueline só vota em Wesley, Wesley só em Diana, que tambérm vota nele...Maria vota em Rodrigo que volta em Paula, que vota em Daniel.... e ninguém pensa no jog que faz....
Há 3 semanas Wesley volta do paredão com infímas percentagens de voto e Rodrigão também... e Jaqueline dá um si um tiro no pé e pede que wesley vá ao paredão come ela e Rodrigo! Muito ridículo como jogam e amanhã Jaqueline vai saber qué uma jogadora cega por seu ódio infundado....
Mais um dia....
O mundo está mudando e poucos podem ver!
É assim todo dia....
E fica registrado..nos diário de profeta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário