Eu queria te contar uma história valéria....
Mas a questão é eu não sei como começar e por ser para mim ainda uma questão muito confusa, mesmo assim eu prometo tentar ser fiel ao te contar tudo.
Essa é uma história de uma amor que começou assim meio no meio de uma crise...o noivo há dez anos atrás tinha uma namorada e depois de ter brigado com ela, como já citei nesse blog algumas vezes e coma a ajuda da Patrícia apresentamos o Marcos para a Larissa na tarde quase noite e dez anos depois estão os dois casados e felizes.
Juro que eu poderia falar de coisas normais e até vou falar, mas eu não sou normal mesmo e enquanto o casamento rolava eu tive o meu devaneio e a minha iluminação da mente no mesmo minuto. O devaneio é simples...vc deve ter lido a mensagem que eu te mandei! me perdoa por isso mais foi inevitável não lembrar de você enquanto o casamento acontecia e na hora das juras do casal eu não me contive e te mandei o recado. Queria mesmo que você estivesse ali para segurar a minha mão naquela hora, mas mesmo sem saber como você está ou com quem pode ou poderia estar eu mandei a mensagem....eis ai o devaneio!
Quando olhei em volta minha mente começou a me levar na viagem da qual sou figura certa...Deus me mostrava o coração das pessoas e antes disse eu avaliava todos que estavam lá e salvo o tio Miro e a Tia Zana, Jefão e Gleice, Fábio e Renata, Heloísa e Moisés, e alguns outros casais que ali estavam, uma boa partes das pessoas que estavam ali ou estavam separados ou brigados, sofrendo por amor ou coisa assim e seus nomes não serão citados aqui em respeito aos seus momentos difíceis.
Eu pude ver seus corações e me perguntava por que, mas em automático a resposta me veio dos céus...que aquilo tudo era o renascimento de um sentimento que havia se perdido. O tempo vulgarizou homens e mulheres e nesse tempo de barrigas de tanquinho e corpos siliconados e talhados nas academias, Marcos e Larissa não tem nada que qualquer pessoas normal não tenha e não são sinônimos de corpos perfeitos e na verdade ao envelhecerem não lembraram nem metade do belo que hoje são, porém sabem que querem estar juntos para toda a vida e ao dizerem o sim, decretaram no céu e na terra um "eu te mo por toda a vida" que sei que foi ouvido até pelo inferno pode ouvir.
Foi um fio de esperança para todos....
Para os casos sem remédio, que não se repitam os erros do passado, para os que estão balançando, que não é tarde e ainda dá para consertar e para os que estão começando que sejam fortes e tenham fé pois vão chegar no dia do sim também.
Algumas fotos que vou postar aqui são um pouco da tradução do momento feliz que tivemos...Como nessa foto em que estamos eu, a Lene, mamãe e o meu guerreiro marajoara. Uma foto onde só faltou o Marcos.
Esse ai é meu irmão e de quebra aniversariante do dia e como todo mundo já sabe é também o noivo.
Com vocês a noiva, que depois de tanto trabalho agora podia relaxar e ser feliz mais ainda.
Jacqueline de noivinha...já ensaiando para o dia dela....te liga Ciro, já quero meu lugar na festa!
Tio Miro e eu pegos num "flagloroso perfeito" bem na hora de matar as vermes de tanta comida!
Tia Zana nem ligou pois o importante era comer a coxinha antes de esfriar!!!!! e jacque tava jogando beijinho pra quem?????
A Quézia era a noiva? Combinou mesmo com o bouquet!
Já que ninguém me respeita mesmo e a minha moral já tinha ido a muito...olha essa ai com fumaça e tudo...lavei a burra e comi para caramba!
Leninha matando um espumante depois do brinde em família.
Lene, Dry e Dani...o trio parte sei lá qual...meninas de ouro!
A tristeza de quem não pegou o bouquet...mas espera ai...que a Robertinha tá fazendo ai?????
O perigote...calma são minhas irmãs!
Blogueiro também é gente e às vezes celebridade...foto com a minha irmã Ticiane!
E por fim é isso...a foto de marcos e Larissa saíndo do deserto e indo para a terra das alegrias...juntos até o fim da vida....
Desejo muita felicidade para eles e que tudo seja como sonharam, e também agradeço aos amigos e parentes que estiveram junto conosco....
E principalmente agradeço à Deus por me permitir ver e ouvir tudo que aconteceu...Obrigado Pai!
No deserto a esperança que te move é saber que vai chegar o fim!
Até a próxima miragem!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário