Eu já falei demais...obrigado pela atenção, mas não pretendo para de falar! Essa postagem de numero 200 é uma vitória pessoal, uma marca para celebrar um idiota que foi presenteado com o dom de escrever. Quando eu comecei não tive a ambição de ser um oráculo para ninguém e muito menos acho que o sou agora, mas com o tempo as maneira de escrever foi sendo arrumada para onde está agora.
Teve uma pessoa que passou por uma experiência bem parecida....Salomão quando escreveu o livro de Cantares, era moço e cheio de vigor e por tanto escreveu linhas quentes para a sua amada. Quando escreveu provérbios se encontrava um senhor de mais de quarenta anos e já tinha provado do vigor da vida e quando escreve esse livro ele quer deixar claro que questão como obedecer, observar e entender são primordiais para alguém ser chamado de pensante, e ao vermos suas descrições e pontos de vista deixados no livro de Eclesiastes, vemos um salomão já farto de dias e cansado de viver e este resume a vida numa palavra...VAIDADE!
Logo eu me tornarei um homem balzaquiano e o fogo da paixão já me deixou a muito...já se passaram sete meses que não consigo e não sei amar mais ninguém e no fim do ano minha visão de amor vai com certeza ser mais amarga e triste do que já é agora e vou ser mais sério, mais velho e mais triste no fim desse processo...porque entendo que não nasci para ter minhas vontades satisfeitas, mas sim para servir os outros!!!!
No começo eu falei de amor, pois estava apaixonado e amando você Valéria e tudo era inspiração para me sentir perto de você...e até hoje entre postagens alegres e tristes, foram minhas 200 formas de dizer que te amo e que ainda consigo te amar. Foram 200 gritos de alerta, 200, pedidos de socorro, duzentas formas de ver as mesmas coisas e as mesmas pessoas, foram duzentas chegadas e duzentas despedidas.
200 vezes rindo e 200vezes chorando....
Depois que você me deixou eu admito...fiquei sem desejo de escrever e e do mundo me esconder, mas não sucumbi, não desisti...os meus sonhos estão em Deus e agora vejo que se ainda estão de pé e se ainda estou aqui é por ter tida a coragem de escrever e desabafar....
200 formas de dizer que nunca vou parar de correr...
Que venha a postagem 300!
Agradeço à Deus por me dar a inspiração, ao Rafael Alexandrino Malafaia que foi o motivador do blog e por mesmo em meio a tantas coisas para fazer, ainda acha tempo para ler meus devaneios, também a professora karol por seu incentivo de sempre e a você Valéria por mesmo assim distante e em silêncio, mesmo assim ainda me deixar te amar! E a todos os que acompanham o blog...Obrigado!
200 postagens...200 passos para o fim do deserto!
Até a miragem 300!
Nenhum comentário:
Postar um comentário