sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

SOBRE MUITOS DIAS

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!

Dia 463!
Dia423!

Depois de um longo inverno...
Não! Sem drama, foi um leve inverno!

Quando acordei no dia 04, tava bem mau, porque não olhei direito que na pressa de fazer algumas coisas, acabei tomando a mesma medicação duas vezes. Tomei no rabo logicamente. 
Essa super dosagem me apagou valendo e mesmo sem a intensão, essa foi a madrugada que tive o sono mais profundo segundo os aplicativos do meu Carbon! Mas não era pra ser...
Mas tudo foi culpa da porra da pressa pra acabar uma coisa que eu não lembrava que deveria ter feito e na hora que lembrei que tinha que ter tomado a vitamina achei que já tinha tomado e acabei tomando de novo o inibidor de humor. Preciso comprar um organizador!
A malas que vão para Belém....
Não que isso vá virar costume, mas foi bom poder dormir bem essa noite porque eu já vinha carregando uma angústia, um sentimento de que vem uma bomba ai, uma notícia que não me envolve, mas que me fará sentir tristeza.
Não sei explicar...
Mas os poucos sonhos, os sinais que o universo vem dando....
Uma pessoa vem na minha cabeça nesses dias todos em que eu me afastei daqui pra pensar, pra correr e ver se essa angústia saia do meu peito!
Não saiu, mas ao menos emocionalmente estou equilibrado!

Passados os dias, teve aquele carnavalzinho com os meus irmãos mais velhos Marcos, Elton Buda e Jeferson e suas respectivas esposas, além de amigos do Marcos que se tornaram amigos meus também que são o Marcelo e esposa, junto da filhinha deles e também o casal que eu nunca me lembro o nome depois de um dia. É engraçado porque por onde a gente se topa, se lembra logo de onde, até relembra os nomes, mas no outro dia eu nem lembro dos nomes deles. Mas eu lembro que lá no Chácara bote 7 ou 8 anos atrás, num aniversário do marcos na beira da piscina, papai ainda tava vivo, foi quando eu os conheci e que bom que eles dois ainda estão juntos. Espero ir no casamento deles!
E que saudade eu tava dos meus irmãos mais velho...
Cresci com eles me zuando, me explorando, mas eu aprendi muito com eles...e continuo aprendendo: quem diria que Corona e limão ia ser a porra de uma mistura que me deixou viciadinho?
Foi um sábado só pra rir, zuar e celebrar a folia de momo com eles, com Lara e Lucas e nem lembro como eu entrei aqui porque eu tava bêbado para um caralho...
Foi divertido...

 Por fim, terça de carnaval, depois de já ter bebido pelo quarto ou quinto dia seguido, ainda bêbado, resolvi lançar o bigode moralizante e opressor. Ficou legal, vou manter, quem não gostou que vá gentilmente se fuder. Azar foi que nesse mesmo dia, sob efeito da cerveja, me liga uma pessoa que a gente sempre se fala nas corridas e treinões por ai. Dizia-se apaixonada....
Juro, foi sem querer, mas mandei se fuder....a guria é linda, espetacular, talvez esteticamente a mais bela que já veio com esse papo pro meu lado, mas também, talhada na academia....
Mas vai doer agora nela, mas ela vai superar. Se ela for esperta acha fácil algo melhor pra ela. Eu não queria mandar se fuder, na verdade eu só queria ser educado, mas a cana falou mais alto. Não é aceitável que alguém como ela queira algo comigo. E se eu der corda vou me fuder, eu sei. Mas tem aquele detalhe que me impede de começar com ela: não a amo!
Não é justo com ela e nem comigo!
Então esse "foda-se" vai se melhor pra ela!

É isso.....

"Machado desce, o terreiro treme
Ojuobá
Quem não deve, não teme"

Nenhum comentário:

Postar um comentário