segunda-feira, 31 de julho de 2023

JULY LIGHTSPEED!


Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Dia 251!
Dia 221!
Faltam 83 dias!

Faltam poucas horas para o fim desse julho de 2023...
A sensação de que passou depressa se mistura com a sensação de que muita coisa foi vivida num espaço de tempo muito curto ou não, se comparado com a jornada que hoje já tem nove longos, difíceis e sofridos meses!
Nenhuma dor é igual, mas quando olho para trás e vejo o quanto de dor e tristeza tive que suportar, ao menos se não estou feliz, me orgulho de ainda estar aqui, escrevendo e lutando contra tantos demônios.
A bala na minha cabeça deveria ter me matado, mas ela tá aqui....



o mês que tá acabando me trouxe um desafio de 100km, que eu ainda não tinha me proposto. Cada pessoa que conheci no grupo de whatsapp da STC, O Bruno, o Edu, A Rayanne e a Emanuelly, entre outros amigos que eu só pude conhecer ontem, mas que nesses vinte e nove dias estiveram comigo, uns motivando os outros, foram gratas surpresas num esporte que embora vc pratique em grupo, é muito solitário e a sua contraparte que quer ficar em casa comendo fica o tempo todo te tentando e se vc não tiver uma alma forjada no fogo, vc cederá!


Esse amigo da foto acima - que eu esqueci de perguntar o nome -, veio junto comigo desde a volta da Doutor Freitas até chegar na João Balbi. Nesse trajeto, falamos do que nos trouxe para a corrida de rua, de família, de esporte e de vida. Só hoje peguei o contato dele. Ele sempre corre na categoria de corredores que usam fantasias e essa corrida de celebração de ontem foi um treino pra ele e eu senti que ele me acompanhava pra me motivar, pois ele é muito mais experiente que eu, uma vez que fazem 7 anos que ele corre!
Não me deu mole e tava sempre me motivando a seguir em diante e eu sou honesto em dizer que embora tenha corrido bem, fazer isso em Belém não é bolinho não! Belém tem muitas subidas e descidas que de carro podem passar despercebidas, mas correndo, vc não só percebe, como sente bem e isso justifica as dores que ainda sinto pelo corpo! 


A medalha conquistada ontem é muito mais que MDF, tecido, plástico e resina pra mim: é a prova viva que eu posso sim correr 10km ou mais sem parar, sem chegar no fim esbaforido e que todo esse processo, essa caminhada que começou por causa da dor, esteja hoje gerando uma dor que dá um orgulho do caralho de sentir! Atestado da minha força, da minha resiliência e de que se eu quiser eu posso tudo! E eu quero!


E vencer a mim mesmo, celebrando a vida correndo tem uma sabor especial!


Na subida da Dr. Freitas eu tava usando a Rayanne de "coelho". Depois a gente se divertiu um pouco correndo juntos! Uma atleta formidável...

Enfim, julho vai embora na velocidade da luz, trouxe amigos, levou um pouco da dor, me deu esperanças de que o futuro pode ser melhor! Agosto vem aí e espero que seja regular, pacífico e de boas risadas, afinal, minha dindinha fará 4 anos e meu irmão também vai fazer aniversário e se deus nos der saúde e confio nisso, vamos celebrar muito no dia 27 próximo!

Que venham dias melhores assim como foi ontem!

Eu acordo quando começo a sonhar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário