domingo, 18 de agosto de 2013

A VIDA É O QUE FAZEMOS.

Já é um domingo e estou escrevendo atrasado pois enfim, nem tudo é como a gente quer que seja e isso é algo que temos que saber lidar, pois a vida por muitas vezes não vai facilitar as coisas para nós e é uma atitude dos sábios entender esse mistério que faz parte da arte de viver. Na postagem de sexta eu falava do casamento na corda bamba de meus amigos, e embora só tenha falado disso havia a ansiedade de saber como o sensei Rennieh iria na competição desse sábado e tantas outras coisas que vageavam pela minha cabeça.
Pois é meus amigos, a vida hoje pode estar revirada, mas quando o sol nascer daqui a pouco e os raios claros do domingo chegarem, tudo pode estar mudado e a nós basta acreditar, pois Deus, mesmo que muitos não creiam está cuidando de cada necessidade que temos. Na última postagem reclamei de ver meus amigos se separando, mas hoje, aquela porta de emprego que faltava chegou, o diálogo que havia sumido apareceu e toda a tristeza começou a dar lugar a alegria pela fidelidade de Deus.
Somos todos bobos em nos desesperar quando o mar fica agitado, e não é uma coisa anormal, pois eu e vcs somos humanos e falíveis...suscetíveis a todas essas coisas, pois é a nossa natureza falando alto quando as dificuldades chagam. Mas é assim mesmo, como os raios do sol que chegam para nos trazer um novo dia que o socorro dos céus vem trazer a alegria que se perdeu e de novo podemos dizer sobre o quão fiel ele é conosco.
O sensei volta campeão sul americano, com um novo projeto e logo eu tive medo, pois mudar de acadêmia não é simples, pois tenho muita gratidão ao sensei Eládio e a toda família Raça por terem me acolhido, mas sei que vão entender que não seria honroso deixar o Rennieh sozinho nessa nova empreitada. Acho que eu não poderia me olhar no espelho se não pudesse fazer isso.

Hoje, que no caso foi ontem, eu li no facebook uma amigo falar que ia fazer a prova do ENEM e fiquei confuso, pois eu não sei mesmo a data dele e se era mesmo hoje lembrei que a Eliete iria fazer, e é ruim não poder estar do lado de fora esperando ela, nem saber como ela se saiu, se era mesmo o dia da prova e mandar sms estava fora de questão. Pensei em nela demais hoje por conta disso e também pela saudade de sempre e na verdade fico feliz de já ser domingo e saber que falta pouquinho para poder ver ela de novo.
A vida é o que fazemos dela, e todas as nossas escolhas são aquelas que julgamos as mais justas e corretas e muitas delas, vão nos levar a caminhos que não imaginamos...para o bem e para o mal, mas são as nossas escolhas, não as que nos impuseram por acharem que a nossa felicidade está mais naquilo que deixamos para trás do que aquilo que abraçamos com força para que não seja tirado de nós. Eu resolvo me agarrar a ela para que nunca tenha que ficar longe dela de novo, pois eu a amo com todas a minhas forças e nunca na minha vida tive certeza tão grande sobre alguém como é com ela, pois em cada abraço, cada beijo e em cada olhar que trocamos, sabemos juntos que é um amor que não pode ser destruído, por que é um amor que Ele na sua infinita faceta de mistérios e designos preparou e sou muito grato por ser ela e não uma das que vieram antes dela.
Na maior escuridão...é ai que vem um brilho como de mil sóis e trás consigo uma luz que nunca vai apagar....é assim que sinto sempre que vc está perto de mim....
O domingo será como deve ser....
Paz para Rafael e Thamyres....
Festa para o sensei....
Em cada casa, risos e choros...
E no meu coração e no dela....um desejo....uma esperança....uma vontade...
A de podemos estar nos braços um do outro de novo!
Te amo Eliete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário