terça-feira, 3 de julho de 2012

QUEM TE CONHECEU POR UM MINUTO, TE AMOU POR UMA VIDA!



 Boa noite nação....

Eu confesso a vocês que gostaria de voltar com boas novas nesse meu retorno ao blog e de fato eu tenho muita coisa para dizer que está entalada na minha garganta, mas isso ficará para postagens futuras. Hoje eu queria lembrar uma frase dita pelo Pr. Edmundo Moura ontem no culto:

"Um enterro não acaba quando você coloca terra em cima do caixão"

Ele disse isso e eu toma a liberdade de usar o que ele sabiamente disse pra dizer que ainda não enterrei a minha pastora....É verdade, eu acho que vou fazendo isso agora, nessa postagem de despedida. 
Sim, para os desatualizados a 9 dias atrás estávamos perdendo alguém que nem podia ser definido por palavras e de verdade era uma das pessoas mais sábias em seu silêncio que já pude conhecer. Eu ainda embargo a minha voz quando falo nela por que é estranho ainda falar nela como alguém que não vai mais sorrir pra nós e que não vai mais tratar a gente como se fôssemos de casa e de todas as pessoas que eu conheci, ela com certeza era das poucas que te ganhava só em olhar.

As coisas aconteceram rápido e mesmo eles estando longe é como se nunca tivessem ido...acho que é isso que vc sente por um amigo que é mais chegado que irmão. A gente via que ela havia nascido pro pastor assim como ele pra ela e em meio a tantos exemplos de amor de verdade...desses que nem eu mais sei se acredito...nesse eu acreditava. Eu acho que eu só vou amar uma pessoa na minha vida...na verdade eu tenho certeza, e acho que vai ser assim: Ele só vai amar ela desse jeito!
A pastora veio e cumpriu aquilo que devia fazer e trouxe à vida duas pessoínhas lindas....e continua no Enzo e na Érica e eu sei que para quem assistiu a tudo que aconteceu, podem dizer que estou repetindo categoricamente as palavras do pastor, mas ele mesmo já percebeu que na dor que sentia naquela hora ele fazia as mias lindas declarações de amor e dizia as coisas mais eternas e cheias de Deus que alguém poderia dizer e isso é muito misterioso e meio insondável par mim.
Eu não sei a dimensão da dor embora saiba o que é estar longe do amor da vida e se não a perdi para a morte, sei que a perdi para o diabo e bem aqui eu me recordo do ele disse: "não há revoltas no meu coração...eu sei que perdi, mas eu não choro para a dor, nem pela doença....choro a ausência...mas estou em paz, pois eu não a perdi para o diabo, mas a perdi para Deus...e ele continua sendo o meu senhor" e bem aqui eu descubro do que é feito o homem que de verdade segue a Deus e eu tive ontem aquele momento de iluminação que se tem quando tudo está perdido....e por isso eu agradeço por ele ter estado ali.
Enfim....as minhas palavras não vão trazer ela de volta, e como eu disse as irmãs Quinto Melo naquele domingo...para não ver esse homem de Deus chorar eu daria os dois braços, mas sei, embora não entenda que tem um plano maior que eu e ele e todos nós nisso....
Então pastora, mulher de Deus as portas dos céus já se abrirão pra te receber....você cumpriu a sua missão e foi tudo o que uma  mulher de Deus podia ser....sabemos que está em paz....sentiremos saudades....
Eu acordo quando começo a sonhar!
                                                                                                                                                                           

Um comentário:

  1. Linda despedida, como não sabemos nada mesmo dos planos superiores de Deus... infelizmente.
    E que nós pequenos seres mortais tenhamos a oportunidade de conhecer o amor.

    ResponderExcluir