quarta-feira, 2 de junho de 2010

A MORTE NÃO CHEGOU...MAS FICOU A PERGUNTA...ONDE SERIA?

Quero mesmo começar essa postagem assim....falando da minha raiva momentânea de vc Ellen...achar que meu infortúnio na voz era mentira me tirou do sério mesmo...eu não preciso disso..não falar era melhor forma de me preservar e se vc não conhece o real significado dessa palavra...aprenda! Eu poderia não retornar....mas minha preocupação excedeu a minha dor....mas prometo...não me preocuparei mais!
Não vou mais cuspir sangue por ninguém!

Já passam das 14:00 hs desta quarta-feira e faltam 10 dias para eu me perder em meio a nomes e seleções em minha 7ª copa do mundo...só para citar...Mas eu poderia não estar vivo agora...Dizem que as pessoas que passam por uma situação de quase morte ficam ligeiramente transformadas em suas vidas...eu não precisei.

Quando quase acabou o culto de jovens no domingo, fui para a casa da família Piane para a festa de aniversário da Tici e lá comi e ri, dentro do que era possível fazer e tudo estava indo normal...até que o espírito de Deus tomou a Tici e ela comeu a passar revelações de Deus para algumas pessoas lá...e o primeiro para quem ela olha sou eu....Ela disse que Deus estava quebrando um laço de morte para mim nessa semana e que não preciso mesmo me preocupar com os levantes e boicotes que venho sofrendo...porque tenho eu um ministério, "cajado de autoridade na mão" ela disse...
mas eu me concentrei na morte!
Eu avaliei a minha semana toda...cada passo, cada minuto e não vi onde seria a situação onde minha vida ia sair de meu corpo....a questão ainda é pertinente, e pedante e ainda deve me incomodar opor alguns dias....
Mas tem o lado bom disso! É hora de fazer algumas coisas que eu não fiz por estar esperando cair do céu...tem coisas que quero dizer para uma renca de pessoas e acho que é melhor dizer antes que seja muito tarde mesmo....Então aguardei...é hora de fazer BUMMMMMMM!

Tua ausência fazendo silêncio em todo lugar!
Até a próxima miragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário