Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
Dia 632!
Dia 602!
Recovery: 01 Day!
Quando eu tinha 11 anos, foi a primeira vez que ouvi quando Cartola cantou esse aviso: que o mundo era um moinho que tinha como missão moer nossos sonhos e nossas vidas sempre que assim pudesse.
Perdi as contas de quantas vezes ao longo da vida eu fui me esquivando desse moedor. A última foi em 2013. E depois de nove anos a minha carne foi moída. Na verdade começou em 2020. Em 2022, foi só o golpe final.
E fazem mais de um ano e meio tô encarando o moedor de frente. Ele vem e me ameaça e eu digo a ele: eu não tenho mais medo de vc!
Eu aceitei que o meu último dia dos pais foi em 2019, que eu vou estar sozinho sempre e ao longo dessa jornada, no fim, se eu tiver um amigo, um primo ou um dos meus irmãos do lado da minha cama quando eu estiver indo embora, que vai ser sorte.
Não tem final feliz pra mim, onde eu vou formar uma família, ter filhos, que vou estar do lado da mulher que eu amo, porque como vcs sabem, ela me odeia a troco de nada....
Pq a última vez que ela me olhou no nos olhos tinha ódio e nojo estampados e eu nem mereci!
Mas hoje eu sinto a saudade que o velhote faz...
E, apesar de eu tentar suprir essa ausência com outros pais postiços, eu sei e eles sabem que a dor de não ter o velho da bujarra sempre vai ser ser essa ferida que nunca vai fechar.
Então amem seus velhotes...
Pelos pelo menos os que se deram ao prazer de serem pais....
Nenhum comentário:
Postar um comentário