Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto!
Dia 634!
Dia 604!
Recovery: day 03!
Está acabando....
Para todos nós está acabando!
Cada dia que agradecemos por estar vivos é um dia a menos de vida que temos e nosso caminho para o fim da vida terrena fica mais perto! É um paradoxo!
A gente tem tanta sanha de viver que não se toca que um dia à mais é na verdade um dia à menos e justamente por isso viver é urgente!
Há uma influencer que meses atrás anunciou que estava vivendo seus últimos meses de vida. Segundo ela um câncer está lhe acometendo e segundo palavras dela mesma, tem cerca de 6 meses ou um pouco mais de vida!
Ela foi a podcasts, televisão, rádio e em todos os lugares falando sobre esse infortúnio que ela vem ao longo dos meses transformando em vantagens, sobretudo as financeiras.
Agora, ela anunciou que está grávida e muita gente que acompanha a história dessa moça, com mais frequência e certas inconsistências na história que ela contou e por isso passaram a desconfiar do relato!
Não me cabe aqui julgá-la!
Eu não sou ninguém...Mas se ela decidiu com seus pais e esposo que quer levar uma gravidez que duraria normalmente mais que perspectiva de vida da mãe e mesmo assim querem dar-lhe a possibilidade de mesmo sob a égide de remédios muito fortes para serem administrados durante seu tratamento, que diga-se de passagem é paliativo, isso é um problema exclusivo deles!
Mas se você conta uma história, precisa cuidar para que as inconsistências e anacronismos não transformem esses relatos de vida em estórias....
Mas tipo, sei lá, certas coisas como essas pertencem à alçada do senhor tempo!
Como disse, não cabe à mim!
O que eu sei é que ela, eu e todos vocês estamos terminais, também vamos morrer um dia e ao contrário dela, nós não sabemos, a maioria de nós nem sonha quando, onde e como!
Então sejamos pacientes como o tempo e observadores como as corujas...
É sábio só aguardar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário