Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa. Eu apenas sinto.
Dia 529!
Dia 499!
Hoje foi um dia para o qual eu me preparo todo ano desde 2020!
É o dia que meu pai se foi!
A vida é engraçada porque um ano antes, nessa mesma data, só que no caso do seu João foi na madrugada para amanhecer um domingo. Eu ia fazer prova. A prova foi uma merda e eu soube que não passaria quando me vi consolando a Eliete! Não me arrependo. Eu sempre fiz de tudo que pude por ela e apoio nessas horas nunca faltou!
Mas aí, quando se passou um ano era eu que tava chorando. Ela segurou a minha mão o tempo todo, mesmo que à distância porque a gente tava no auge da pandemia e eu não queria perder ela tb. Mal sabia que eu já tinha perdido ela naquele ano!
A semana toda antes de hoje foi de me preparar. Meditação, Tai chi, tudo que me fizesse relaxar. O treino de terça-feira foi podre, o de sexta, lindo. Mas como sabemos o sábado foi cheio de chuva o dia todo e só no fim do dia as coisas melhoraram, mas eu tinha que recuperar o corpo e deixei agendada o treino step do domingo de manhã!
Acordei às cinco e tudo estava nublado.
Decidi não ir e esperar, mas com o passar do tempo o clima ia melhorando. O sol quis abrir, a Lene até veio aqui depois que foi à igreja e tudo parecia favorável pra enfim correr de manhã, mas desisti.
Tava ansioso. O dia tava ainda pesado.
Aí resolvi aquietar e comer e depois do almoço um cochilo e depois fui ver o Corinthians. Valeu a pré hein timão. E isso me animou. O fim da tarde tava bonito, então fui de roupas leves e tênis, cinta de hidratação e parti.
Quando voltei, estava pacificado e esse dia que tá quase no fim, finalmente já podia ser dado como vencido.
Nunca vou esquecer desse dia.
Sempre vou sentir a tua falta meu velho.
Eu deveria espancado aquele maldito quando tive a chance, mas foi a tua voz que eu ouvia. E isso sempre me colocou calmo e inteligente.
Ele vai ter o que merece e eu só vou saber....
Já tem 4 anos e a dor nunca diminuiu....
Sempre vou te amar velhote da bujarra!
"Se eu me sentir sozinho
E sair do caminho
E a dor vier de noite, me assustar
Êh meu pai
Olha teu filho, meu pai"
Nenhum comentário:
Postar um comentário