Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!
Dia 398!
Dia 358!
Recuperação: dia 21!
Hoje foi o fim da jornada de graduação do tio Edilson!!!
Depois de 5 longos anos pude presenciar a defesa da monografia dele e das amigas que com ele estavam nessa empreitada!
Sabe, quando eles chegaram pra mim faltando 20 dias pra pedir ajuda pra escrever o capítulo mais importante da monografia eu confesso que gelei. Eu tava pela primeira vez saindo da zona de conforto da pesquisa.
Tá certo que eles deveriam ter chegado a mim, uns 6 meses antes, mas chegaram num momento bem tenso!
Confesso que, se não fosse por ele, eu fatalmente declinaria, mas eu sei bem o que é enfrentar uma graduação. Lógico que grande parte da minha foi leve por causa dela perto de mim e mesmo que tenha sido duro ficar longe dela mais dois anos, foi um tempo que a gente se divertiu muito juntos e ela sabe bem do que quero dizer.
Mas nem é isso o mote desse post....
O que quero dizer é que pra ele teve tantos desafio ou mais que os meus e ele foi corajoso de realizar um sonho na idade que ele tava mais pra se acomodar e esperar a velhice do que se enfiar numa sala com mais da metade de pessoas que nada sabem do que é viver...
Mas ele foi e hoje eu tava lá pra ver ele vencer.
E logicamente para ver meu falo acadêmico brilhar, uma vez que das duas monografias que eu construí capítulos, todas foram aprovadas com louvor e sem erros ortográfico ou de ABNT.
Minha missão foi cumprida com muito sucesso e além dos presentes, é hora de receber os pix!!!!
Então estar ali teve um sabor muito especial.....
Eu meio que sou um psicólogo honorário....
Encerro essa jornada com portas abertas na UNAMA-BR, com uma entrevista pra janeiro pra aulas de metodologia da pesquisa e elaboração de TCC e com mais de 20 telefonas de clientes em potencial já pro meio de 2024.
Tá parecendo, só parecendo que parece que as coisas vão finalmente ficar mais legais pra mim, mas eu ainda vou estar incompleto e com saudades dela...
Falando nela, já tem quase 14 meses que eu não sei nada sobre ela....não sei dizer se viva ou não, nada, mas acho que tá viva, porque se não estivesse eu saberia porque a notícia ruim chega logo....e essa eu não quero receber...
Então, findo esse ano com o dever cumprido, faltando apenas a prova do EBESRH pra me colocar de férias e encher o cu de cana dia sim e outro também porque eu merece, voltar a caminhar pra quando janeiro chegar eu poder correr de novo!
Falta pouco!!!!
Eu acordo quando começo a sonhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário