Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!
Dia 374!
Dia 331!
Recuperação: dia 18!
As palavras de Asuma ditas ao pé do ouvido de Shikamaru ainda ecoavam nele!
O herdeiro do clã Nara sempre foi preguiçoso e nada ambicioso, mas Asuma sabia que ele era inteligente acima do normal!
Agora o sensei de Shikamaru jazia sem vida nos seus braços e agora era só o início de uma jornada que na pior das hipóteses poderia fazer mais uma ou três vítimas fatais!
Passadas as exéquias Shikamaru entregou-se a auto piedade e depressão por não ter conseguido fazer nada para salvar seu sensei!
Shikaku não saiu de casa naquele dia porque sabia que seu filho estava sofrendo embora parecesse que não. Durante todo o dia ele ficou ali observando Shikamaru olhar para o nada como se ele também tivesse morrido.
O líder dos Nara então entrou na sala e chamou Shikamaru a passar um tempo com ele jogando shogi. Primeiro preferiu não falar. Depois falava coisas vagas. Por fim resolveu falar sobre a morte de Asuma com ele. A certa altura da conversa que mais aprecia um monólogo, tomado de fúria, Shikamaru arremessou o tabuleiro que foi para longe.
Shikaku se levantou e disse:
- Shikamaru, deixe sair!
E saindo pela porta, deixou o jovem sozinho!
Shikamaru deu um urro e quebrou aquele quarto todo e cansado de tudo aquilo, deitado no chão frio fitou uma peça do shogi. Era o Rei!
Ele se lembrou de quando Asuma lhe perguntou sobre quem o rei do shogi representava na vila e ele se lembrou das exatas palavras que ouviu de Asuma antes dele morrer!
Recolocando o tabuleiro, Shikamaru começou a jogar sozinho.....
Quando tudo acabou, voltaram para a vila cheios de alegria por terem vencido dois Akatsukis e Asuma finalmente estava vingado!
Shikaku observava de longe a volta do time 10, liderados pelo ninja copiador, junto com Yamato Taichou e guardião da Kyuubi!
Olhando de fora, Shikaku viu o que ninguém viu....
Esse é o post!
Eu acordo quando começo a sonhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário