Eu não sei....
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa, eu apenas sinto!
Dia 364!
Dia 321!
Recuperação: dia 07!
Quando Luffy, de frente para torre principal de Ennies Lobby pediu que Sogeking ateasse fogo na bandeira do governo mundial, naquele tempo, pode ser que nem tivesse a exata noção do que estava fazendo. Ele só conseguia mesmo olhar para Nico Robin e todo o medo, sofrimento e abandono que ela teve até ali.
Ele lhe disse: - Robin! Eu não escutei você dizer! Diga que você quer viver!!!
O muitas vezes nonsense Chapéu de Palha, já havia feito algo assim: Quando Nami, a mulher que ele escolheu para ser sua navegadora para a Gran Line lhe traiu, ele foi atrás dela porque de alguma forme ele viu ela como ela era. No momento de maior desespero daquela mulher, Luffy, aquele que muitos consideravam um sem noção deixou seu maior tesouro, aquele chapéu de palha que o Ruivo havia lhe dado quando partiu depois que Luffy ainda um menino catarrento comeu a Akuma no mi Gomu Gomu!
Lufy deixou aquilo que lhe era mais valioso e foi comer o Arlong na porrada e assim ele destruiu Arlong Park apenas para que Nami nunca mais precisasse chorar!
Robin estava pensando no direito que Luffy lhe dava naquele momento!
Quando Zoro, o caçador de piratas estava preso no pátio do quartel da marinha, Luffy o escolheu. Viu em Zoro, o especialista no Santoryu o imediato que lhe seguiria e Rononoa o seguiu porque Luffy lhe deu o direito de seguir até seu sonho: ser o maior do mundo com espadas....
Luffy acreditou no mentiroso Usopp, no Cozinheiro esnobe Sandi, na rena médico Tony Tony Chopper, No Cyborgue Frank e viria a dar um lugar no seu próprio sonho para o solitário Brook e para o babu Santa... quer dizer Jinbe!
Robin naquele ponto já estava a um tempo com os Chapéus de palha....
Ela estava feliz com eles, mas quando a CP9 começou a segui-la e ela viu sua chance de ser feliz com seus amigos ser destruída e a vida deles passou a correr perigo, ela, em uma to de renúncia e amor, resolveu entregar-se aos que lhe perseguiam...
Quando ela sumiu, seus amigos foram a seu encontro....
No amor, há espaço para medo, para incertezas e outras coisas, mas não há espaço para duvidar ele. E Luffy amava seus companheiro até o ponto de comprar uma guerra para si só para não perder nenhuma deles. Vimos isso no futuro, quando Kuma os separou por dois anos!!!!
E pensando que nunca ninguém havia lhe dado a chance de fazer uma escolha e Luffy, aquele que tinham por burro, sem noção, um idiota, teve a humildade de lhe dar, ela não exitou.
- Eu quero viver! me levem para o mar com vocês!!!
E apesar de terem ficado muitas dias longe, o amo que conectava os Muguiwras nunca acabou...
Luffy é a esperança....
Às vezes ela se traveste de um idiota, de um cachorro, de um anime, mas ela está lá....te dando uma escolha!
Eu acordo quando começo a sonhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário