Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Dia 250!
Dia 220!
Faltam 76 dias!
E, o dia começou às 3 da manhã....
Hoje era o dia de celebrar junto com os novos amigos que fiz, o fim do desafio de 100km. Mas se não tiver perrengue não é minha vida. E não, eu não amo perrengue, mas era o que tinha nesse caralho...
Quarenta minutos esperando o bonde e desde às 5 da matina e quando consegui, apesar do transito estar uma uva eu tava morrendo de medo de perder a largada e me fuder sem poder aquecer antes da prova e a corrida ficar comprometida!
Não deu outra, eu cheguei 06:20h e a largada foi dada e tudo que eu queria fazer antes, como eu havia planejado foi pro saco. Só deu tempo de tirar o celular da mochila e sair correndo de correndo depois de deixar minhas coisas com o Bruno!
Mas o fato de eu ter ancorado meu joelho bem antes de sair me deu uma moral e consegui correr numa manhã de domingo com uma qualidade absurda!
Fiz mais da metade da prova do lado de parceiro, que mais experiente na corrida de rua me deu boas dicas no caminho!
Depois, fui pro condomínio curtir um almoço com os meus amores, meus bebês, tomar cerveja que não sou de ferro, a grata surpresa da minha irmã e meu cunhas estarem lá também e depois fomos relaxar na piscina!
Foi um dia perfeito....
Especialmente de falarmos de Emanuelly e Rayanne....gratas surpresas pra fechar com chave de ouro esse dia! Mas isso não é assunto pra outro post pq quem "come quieto" repete sempre!
Voltei pra casa em paz, forrado de comida, contente por tudo que vivi e querendo mais. Dia 26 de agosto vem a ecocorrida....
Obrigado Deus pq o tiro que era pra me matar, me fez correr...
Eu acordo quando começo a sonhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário