Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Dia 225!
Dia 185
Faltam 110 dias!
Esse post deveria sair dia 25 de junho, um domingo, mas a cana só deixou ser agora na virada!
Então, hoje/ontem foi meu dia off!
Nada de treinos e desde o sábado eu sabia que iria para o Umarizal...
Me diziam que seria uma confraternização JUNINA da galera do Hospital de Clínicas e que seria tipo um almoço.
Na verdade eu nem queria ir e acho que foi mais pra ver meus sobrinhos que eu acabei indo até mais arrumado que o normal ou que eu gostaria.
Só chegando lá descobri que se tratava de uma festa pro fim da tarde e se eu soubesse dessa informação mais cedo, talvez tivesse sido ou não uma vantagem.
Eu teria treinado na verdade...
Mas ficamos e almoçamos por lá mesmo, e lá pelas 16h meu senso do dever me dizia pra voltar pra casa, mas pela insistência do mano acabei ficando.
Eu estava como já previa bem deslocado porque enfim, esse povo é uma equipe velho! Médicos, farmacêuticos, enfermeiros e todo tipo de profissional da saúde e eu sou um professor. Tem muita distância de pensamento entre nós!
Escolhi um canto e lá fiquei tomando cerveja e comendo um pouquinho.
Nem sei que horas eram quando uma certa pessoa chegou e os olhos dela cruzaram comigo e dali pra frente a sensação era de estar nu. Sorrisos só pros meus bebês e pro meu irmão e para todo o resto foi cara fechada, uma vez que nem os conhecia mesmo!
Mas desde que chegou a Dra. Infectologista - agora eu sei o nome dela - definitivamente não tirou os olhos de mim e por mais que dela eu fugisse a infectologista ficou a me rondar. Fui cantar no karaokê e me fudi bonito porque a minha voz tava um veludo e a dra. Sentou e ficou ali. Contei 4 músicas e fui beber e quando fiz a burrada de dizer a ela pra usar o diagrama pra cantar ela grudou em mim. Eu daria essa dica pra todo mundo, assim como fiz com ela.
Até que a doutora fez o que que queria fazer desde que chegou...
O que ela queria? Fica aí pra vcs imaginarem...
O importante é que é uma pessoa legal, inteligente, gente boa e vibe leve. Pode até se tornar uma boa amiga e daí pra frente só Deus quem sabe.
Não vou fazer nada....
Foi só uma noite divertida, onda até eu saí valorizado e desejado - e com muito efusividade! Então foi tudo bem se sentir desejado pelo menos uma noite desde 30 de outubro! Mas voltamos a programação normal...
Eu acordo quando começo a sonhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário