Eu não se...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Dia 219!
Dia 179!
Faltam 116 dias!!!
Cazuza estava certo quando versou: "Vida louca, vida! Vida breve! Já que eu não posso te levar, quero que você me leve"
Como eu disse, ontem foi um dia legal, desses poucos que eu tenho a chance de viver, mas ele poderia ser um total desastre. Na verdade, quando um dia começa, ele já tem 50% de chance de dar errado, pois é uma escolha ou outra, seja nossa ou de outras pessoas que podem definir se no fim desse dia, tudo vai ser sorrisos ou lágrimas!
Se não tivéssemos ido para a festa da Larissa ontem por algum motivo menos importante, teria dado uma merda gigante. Muita comida! Saí dali empanturrado e todo mundo foi convidado, mas só nós quatro fomos!
Mas vencemos esse dia e tá tudo bem agora!
A vida é breve...
Vamos fazer muita merda..
Vamos trocar o certo pelo duvidoso e vamos chamar de capricho!
Vamos cometer muitos erros dos quais vamos nos arrepender e no meio disso tudo, vamos acertar outras vezes e isso vai ser a razão da nossa "felicidade" até o último suspiro nosso!
Temos que amar....
Como amar é que é o ó do borogodó!
Coisa de 50 dias atrás o Pastor Manoel Luiz, superintendente da segunda região da Igreja Quadrangular de Ananindeua, pai da Daniela Ribeiro, que é esposa do João Jadson, Jornalista renomado da TV Local, afiliada da Globo, estava comemorando bodas coma esposa, acho eu que eram 50 ou 60 anos de casados. Hoje ele morreu!
Vendia saúde, mas agora é só um corpo frio que jaze num esquife e vai para um jazigo bonito e fim!!!!
Tudo que ele fez em vida fica, tanto em obras como em outras coisas e se ele foi um bom homem, talvez haja um céu para ele ir...
Eu mesmo estou aqui, amanhã, não sei!!!!
Isso me faz pensar no Joás, que ainda está procurando meios para se matar!!!
Eu daqui não posso fazer nada!
Estar impotente me frustra!
Eu acordo quando começo a sonhar!