Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Chegamos ao dia 183!
Chegamos ao dia 143!
Essa postagem era pra ser no dia 13, mas como eu bem disse, esse foi um dia estranho!
Ontem eu escrevi que iria correr de manhã, mas assim que acabei de postar recebi a mensagem que a treinadora estava doente e aí fomos liberados pra correr por conta própria e seguindo a planilha.
E acabei ficando insone, mas como não iria acordar cedo não fez diferença. Acordei e fiz o que eu devia fazer, mas a mamãe lá pelas 11 passou mal e voltou a apresentar sintomas que eu não via desde que a Lene casou e como eu já tinha um protocolo montado pra isso, fiz tudo que devia fazer, comuniquei quem eu deveria comunicar e assim se foi.
Ela melhorou e fomos ao super pra comprar as coisas pra essa semana e assim que voltamos me arrumei pra correr! Queria ter feito 10km hoje, mas o tempo não deixou pq tinha que ir com a mamãe no tio Edilson pra aferir pressão - e eu me arrependi muito disso -, e depois de fazer uns 6km, voltei pra casa e tomei um banho pra sairmos.
Voltamos quase zero hora!!!
Devorei duas pizzas e fui ver a novela!
Agora tô aqui postando dia 14, o que deveria ter postado dia 13.
Basicamente é dia das mães! Eu ainda tenho a minha, mas tb não tenho a minha mãe velha! Queria poder parabenizar outra mãe, mas não posso e é isso!
"É mais que um caso de amor
Na alegria ou na dor
Religião
Um sentimento que invade a alma
Não tem explicação
Nasceu, da unidade e a união
Do bom retiro a inspiração
Do povo a fé para lutar
Ei de cantar
Daria a vida a vc timão
Manter a acesa a luz do lampião
Pra te eternizar!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário