Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Dia 181!
Dia 141!
Cara, o que dizer de hoje...? Eu realmente não sei!
Tem tanta coisa acontecendo junta: pessoas queridas no CTI, parentes de pessoas queridas com a diabetes desregulada, pessoas que gosto apenas esperando o dia de morrer porque o rim que deveria chegar não chega e as complicações já são tantas que o transplante é inviável. Sobre eu juro que falo mais pra frente!
É meio foda porque domingo, se ninguém morrer, a gente vai estar comendo e bebendo para celebrar o dia das mães! Confesso que tô precisando mesmo encher a cara, pra ver se pelo menos por poucas horas as coisas ficam leves. E se a Bíblia mesmo nos recomenda embriagar-nos, pois que venha o domingo!
Hoje, mais que nunca precisava correr...
Há quem duvide da bondade que há em mim, uma pena porque isso diz mais sobre os críticos do que sobre mim, porque essa essência eu trago desde pequeno, mas eu precisava desse momento só meu. Correr sem pensar em nada...só correr!
E foi bom, foi produtivo, foi leve!
Deve ter sido a última vez que voei longe do bando, pois agora preciso dessa assessoria da Maehve, para melhorar os tempos, afinal a corrida do Círio tá mais perto cada dia! Serão 10km e mês que vem eu começo a encarar com mais força esse desafio!
Segue o fluxo!
Seguem as dores!
Segue a saudade!
"Contam que no início do mundo
Somente água existia aqui
Até surgir o girador, ser criador
das sete cidades governas por Auí"
Nenhum comentário:
Postar um comentário