Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
É o dia 147!
O dia 107!
Num tempo entre 2007 e 2008, o nem tão jovem S conheceu a jovem K. Tomados por uma paixão avassaladora, tiveram alguns meses de muito desejo e vontade de viver uma bela paixão. K era uma pessoa especial e também cheia do frescor da juventude e assim eles seguiram por alguns meses. Até que um dia um evento nexus tirou K de perto de S e depois de idas e vindas, de um canto para outro, K resolveu que era hora de dar um fim na história com S. Um dia K ligou e disse que havia acontecido algo com ela: um dia quando esteva na casa de uma parente, foi ali para fazer algo fora de sua cidade de domicílio e depois de ser embebedada por um filho dessa parente, teve seu corpo violado sem a permissão dela. Esse filho dessa parente chamaremos de sr. P. A jovem K ligou para S depois desse evento traumático, querendo tirar essa má impressão desse momento que deveria ser feliz, resolveu entregar-se a S, mas naquele dia, quando K e M foram até onde S estava, K não conseguiu entrar no clima e nada rolou de fato. Anos depois, entre entre vácuos de tempo, S e K hora se falavam e hora não tinham contato e depois que S foi seguir sua vida após ter dado um ultimato para K, definitivamente nunca mais se falaram ou se viram. Um dia S conseguiu ir para um lugar e encontrou por acaso do destino com T. T era uma pessoa legal e eles acabaram ficando primeiro amigos e depois nasceu um sentimento muito forte entre ambos e por muito tempo estiveram juntos. Foi então que depois desse tempo juntos T resolveu chutar o rabo de S e por uma coincidência do destino, P segue K nas redes. Esse mesmo P que no passado não é o mesmo de hoje e já pensaram que loucura e maior FILHADAPUTAGEM do destino que P seja o motriz de coisas que atingiram S?
Nunca saberemos.....
Essa história é uma obra de ficção e qualquer, eu disse QUALQUER semelhança com a realidade terá sido mera e sacana coincidência!
Na música "Banquete de Lixo" que está no disco "A panela do Diabo" que tem composições de Raul seixas e Marcello Nova, tem uma frase que julgo perfeita:
"O hoje é apenas, um furo no futuro,
por onde o passado, começa a jorrar"
E essa frase, me faz refletir em algo que sempre achei correto, que o passado é fudido e se você não se acerta com ele, se você não resolve suas pendências com ele, um dia, quando você não esperar, ele voltará para te cobrar.
E ele cobra!!!!!
Muito caro!!!
"machado desce, o terreiro treme
Ojuobá, quem não deve não teme"
Olorê Xangô!
Nenhum comentário:
Postar um comentário