Eu não sei...
Na verdade, eununca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
É o dia 166!
É o dia 126!
Fala povo!
Quem em conhece sabe como sou apegado à rotina, ordem, saber controlar as coisas. E tem uma coisa que me deixa puto é ter que usar o plano B. Simplesmente pode nem haver um. Mamãe gosta de me fuder nisso.
Ela sabe que tenho uma rotina regrada, de controle de tempo, mas ela só resolve que que algo ou que precisa que algo seja feito por ela, quando falta uma hora ou menos para a minha corrida e isso me deixa num estado de encaralhidão único!
Essa merda de hoje me atrasou e não pude fazer meu percurso normal por duas razões básicas: o perigo natural de correr por ali de noite e eu ter que reagir a outro assaltar e dessa vez levar o caralho, o que seria cômico uma vez que hoje eu tava falando pra ela em fazer o concurso do IBAMA e ela dizer que é perigo eu levar tiro na mata. Eu disse para ela que eu não tenho filho, nem mulher, nenhum pinto para dar de beber e ela tem dois netos e ainda dois filhos sobrando, ou seja, se eu morrer terá sido em serviço e foda-se.
Mas hoje a corridinha foi show mesmo com os atrapalhos. Eu oddeio ccorrer em círculos na arterinight, mas hoje fiz 8km, e os 5 primeiros km foram em fucking 14min40seg. Segunda vez em menos de uma semana que bato meu RP.
Então é recuperar pra fazer de novo, agora com as subidas e descidas do percurso, porque é esse o tom de uma corrida de rua pra valer.
"Machado desce, o terreiro treme,
Ojuobá, quem não deve, não teme!
Olorê Xangô! Kaô cabecilê!
Nenhum comentário:
Postar um comentário