Eu não sei...
Na verdade, eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Dia 141!
Dia 101!
Maria Elisa é uma jovem da aristocracia de uma cidade mineira. Jovem, com todos os privilégios e seguridades da filha do dono do hotel mais luxuoso de sua cidade. Linda, de bons valores, perfeita e justa.
Orlando é homem preto, de origem humilde, homem de caráter e valores fortes e inegociáveis. Filho de trabalhador proletário, estudou medicina e tornou-se médico e estava prestes a sair para sua residência no Canadá.
Quis o destino que Marê e Orlando se cruzassem por aí pela vida e pouco importa onde. Apaixonaram-se assim que se viram e o noivado da moça iria para o espaço assim que ela retornasse para casa pq o amor fez entregar-se ao jovem médico!
Marê voltou pra casa disposta a dar um fim ao noivado com um homem que não tem escrúpulos e ao fazer isso, gerou um mal estar, uma vez que o homem que resolvera deixar de casar é filho do prefeito. Um escândalo!
Resolvida a ir com Orlando para o Canadá e lá casar-se com ele, Marê bateu o pé e disse que enfrentaria o mundo por esse amor.
Mas por uma artimanha de sua madrasta Gilda foi acusada injustamente de matar seu próprio pai e condenada não pôde encontrar-se com seu amado e ele foi para o Canadá achando que ela iria mesmo se casar com o antigo noivo e Marê sem saber que Orlando de nada sabia sobre ela ficou presa 8 anos.
Lá na cadeia escondeu sua gravidez para que seu filho não fosse morto por sua madrasta. E na fuga teve que dar seu filho a uma colega de cela e está fugiu com o menino e o deixou na poeta de um seminário de padres!
Passado um tempo, Marê saiu da prisão por seu processo ser cheio de falhas. Um amigo advogado tornou isso possível. Ainda na cadeia a jovem recebu a visita de Orlando que estava de volta e ao saber de tudo que a amada passou foi até ela. Arredia ela o maldisse. Recusava ouví-lo. Mas no fim o amor falou mais alto. Orlando nunca a esqueceu e depois de 8 anos o amor ainda era o mesmo. E agora maior por saber que eles tem um filho que está por aí.
Ontem Marê se entregou ao amor de Orlando outra vez....
Essa novela da globo é boa pois podem haver muitos Orlandos por aí que estão sofrendo de amor. E muitas Marês magoadas e com raiva. Uma parte do final feliz deles já está feita e quando encontrarem seu filho tudo está cumprido, mas até lá muitas coisas ruins vão acontecer e muita dificuldades devem ser vencidas.
Não se sabe o quanto a arte mimetiza a vida é vice-versa. Mas um dia quem sabe eu não tenho o meu final feliz...
Que seria que ela se lembrasse e voltasse....
Por hora estamos aqui eu, o amor e saudade.
A semana vai começar de novo...
A última corrida da semana está por algumas horas.
Hoje senti mais saudades que o normal....
6 de 7 cumprido!
Eu acordo quando começo a sonhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário