Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Dia 135!
Dia 95!
Acordei cedo....
Confesso, queria levantar, mas meu ciático esquerdo não deixou. A dor do começo da semana que se foi andou aumentando e mesmo medicando, ainda tem muita dor aqui. É provável que isso seja um aviso permanente que se eu não parar, vou ter que conviver com essa dor até ela virar necessidade de intervenção cirúrgica. Estou fazendo anti-inflamatórios e bolsas hora de água quente, hora de fria. Espero estar 80% amanhã. existem coisas pra fazer e se eu conseguir fazer essas coisa amanhã cedo, posso correr a tarde.
Que loucura!!!!
Falando em loucura abro um parêntese pra contar um sonho bem maluco e nada a ver. Eu sonhei que viajava pro Rio de Janeiro, para uma palestra sobre religião e totalitarismo e lá eu marcava de encontrar o Hugo - amigo feito no Space Champilé, que se tornou alguém muito importante, muito pelo coração enorme que tem -, e com o Jejê Cricri. O Jejê é um advogado mineiro que usa essa "persona" para interagir nos spaces para não avacalhar seu trabalho jurídico. Pois bem, nesse sonho a gente ia encontrar a ex-namorada dele, a Leila (esse término deles foi muito recente, deve ter umas duas emanas apenas) e de todas as loucuras desse sonho tosco, a amis maluca é que no sonho a Leila, para realmente enterrar o amor que o Jejê tem por ela, resolve me beijar. Nessa hora eu acordei e fui tomado pela culpa de ter beijado a ex que meu amigo ama, mesmo que em sonho essa porra foi muito errada. Eu sei que a Leila e o Jejê se amam, mas hoje, ele não pode sair de Minas e ela também não pode sair de Fortaleza. Eu espero mesmo que eles consigam ficar juntos no futuro!
E meu caráter continua o mesmo, até em sonho...deus me livre de mulher de amigo, até porque só há uma mulher a quem eu tenho amor, e pra meu azar, ela me odeia!!!!
E dela eu sinto saudades o tempo todo!
Não corri hoje pela dor, e tive a infeliz idéia de me arrastar até a igreja. Não me vejo mais ali, me sinto vazio ali. Não sei o que há, se é o lugar, se sou eu, nem sei mais no que acredito!!! Eu acredito que vou correr amanhã e só...
Em Deus, acredito, mas nas palavras humanas, não sei mais!!!!
Enfim...isso fica pra mais pra frente...
Essa noite vai ser foda: insone, com dor, tendo que levantar cedo sem ,se quer saber se vou conseguir dormir. Uma coisa de cada vez!
Eu acordo quando começo a sonhar!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário