E não sei...
Eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Já fazem 65 dias!
Já fazem 15 dias!
Só que viveu o impedimento da presidenta Dilma sabe o que sentiu no coração naquele dia. A primeira mulher a chefiar o executivo do Brasil, deixava seu cargo após um golpe orquestrado por políticos inescrupulosos e interrompia ali a continuidade de uma governo de esquerda que era feito para assistir a população mais pobre do nosso país.
Mas Dilma antes de sair disse como uma profecia que "nós iríamos voltar" e depois de quatro anos de um (des)governo que negou a ciência, que brincou com vidas, que retirou direitos de trabalhadores, antecedido por dois anos de um governo golpista, ontem pudemos ver as palavras proféticas de nossa presidenta se cumprirem.
Lula subiu a rampa do planalto de mãos dadas com o povo, celebrado pelo povo e recebeu a mesma faixa que Dilma recebeu em sua reeleição. Negou-se receber a faixa que salnorabo recebeu em 2018, num ato simbólico de que nada desse momento de trevas do Brasil desde a ditadura civil-militar, deveria ficar para o futuro!
Lula foi empossado pelo povo!
Ventos de esperança de um país melhor sopram e Lula possa fazer aquilo que prometeu: governar para todos, especialmente para os mais pobres!
Voltamos a sonhar!
Eu acordo quando começo a sonhar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário