Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!
Oi minha gente!
Deixo minha caverna acadêmica para falar do meu tema favorito.....não, que acha que é nazismo errou...eu quero falar de amor. E nossa, que amor!
Bom, hoje estamos completando dois anos e meio de muito amor.
Eu sabia que era ela no dia que eu a vi, eu sabia que era ela na primeira vez que eu tive coragem de ir lá na escada tocar na mão dela e me apresentar e sabia que era ela no dia que ela me olhou vesguinha e me disse sim.
A gente sabe quando é amor, quando encontramos a nossa metade da laranja, a tampa da nossa panela, o pé pro nosso chinelo....É, em dois anos e meio lutamos uma guerra quase sem fim, mas estamos dobrando nossos críticos e antis, coma coragem que só o amor de verdade pode dar e não tenho dúvidas que por era lutaria milhões de batalhas piores que essas que travamos pra chegar hoje e saber que o em um único segundo sequer duvidamos do nosso amor e do queríamos pra nossas vidas.
Nunca nossas mãos se soltaram, nunca nossos olhos vacilaram e em momento algum pensamos em desistir, por que ninguém precisa desistir de amar. Ela é a companhia perfeita, a mulher que é todas as mulheres em uma só....a minha amante, cúmplice, amiga, porto seguro....aquela que ouve minhas lamúrias, que enxuga minhas lágrimas e com que eu comemoro as minhas alegrias....
O que nós temos de especial? É que somos eu ela e não existe combinação mais perfeita de palhaço e tigresa....casal tatu, sorriso de mangá e olhinhos de catita e essa nossa química vai além da biologia, quebrando a matemática, contrariando a física.....fazemos história!
Construímos um amor....
Enfim...eu agradeço a Deus por que ele me deu vc de presente amor e eu agradeço todo dia por vc acreditar nos nossos sonhos e planos e em tudo mais que fazemos juntos e fazemos bem...então que mais meses e mais anos venham e confirmem aquilo que a gente já sabia desde 17 de maio de 2013: QUE ERA PRA SEMPRE E PRA SEMPRE VAI SER!
Nenhum comentário:
Postar um comentário