segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ACHEI DIFÍCIL A VIAGEM A TÉ AQUI....MAS AO CONTRÁRIO DO QUE SE PENSAVA....EU CHEGUEI!: Uma postagem de aniversário para comemorar as lutas.




Eu não espero que um ano se passe sem que tenha que enfrentar lutas....
Lutar faz parte do que chamo de viver e de fato se faz necessário saber bem pelo que vc está lutando, pois as pressões, as dificuldades e o cansaço que batem na gente são poderosamente implacáveis e se não estiver preprado, decidido e com desejo de vencer tudo.....caímos.

Um ano se passou, e como lógica, eu fiquei mais velho.
Completo 33 anos hoje me sentindo um adolescente....não nas idéias, mas sim no vigor que eu ainda tenho pela vida, pelos estudos, pelo trabalho, pela minha missão como pregador e pelo amor....Não pensava de verdade chegar a mais um aniversário falando de amor, mas a minha vida mudou por completo quando a Eliete chegou.
Em 33 anos eu nunca fui tão feliz como sou quando ela está perto......
Mas dela eu falo depois....
Em um ano perdi a minha vó paterna, vi meu time ir do céu ao inferno, ri, chorei, mas acima de tudo eu amei, e esse amor que ter sido o sol que me aquece nas noites mais frias, quase foi embora um dia antes de eu completar 33. Eu digo que esse é o ano da crucificação por dois motivos: Ou eu depois de ir pros pregos vou ser assunto, ou serei esquecido....
Eu encontrei a mulher da minha vida, e esse é com certeza um motivo para comemorar em meio a tanto preconceito, tanta perseguição, mas em tempo algum eu vou deixar de lutar pelo meu sonho e pelo amor que eu ganho todo dia da Eliete.
Sou feliz pelos amigos que tenho....entre eles tem os meus amigos de turma, meus professores, as pessoas da minha igreja, e meu amigos que não estão nesses nichos. Falando de amigos....não poderia chegar esse dia sem agradeçer ao Rafael Garou, Bruno Neves, Taissa Tavernard, Marily, Mangoni, Danilo Abreu que foram a constante em um ano de muita guerra. Meu amigos de Equipe: Joás, Patrick, Ana...que estiveram comigo no bom e no ruim de um ano complicado.

E a vc Eliete....
Vc me assuntou ontem....eu realmente achei que vc ia embora e que tinha perdido vc....mas eu não consegui ver vc ir embora, e tive que argumentar com vc, falar, dizer o que eu achava e torcer....pelomenos a té aqui, até o tempo em que escrevo essa postagem, ainda somos um do outro....e se existe uma única razão maior que todas para comemorar a data de hoje...sem dúvidas ela é vc....vc e o bem que me fez quando há 6 meses atrás escolheu me amar....
Vc sabe que hoje completo mais um ano....são 33 e neles entre erros e acertos....o melhor de tudo.....depois de Deus, foi vc ter chegado pra me fazer sorrir e experimentar essa tal felicidade que nunca tive antes de vc. A minha vida é outra por que vc entrou nela e apesar das lutas que tivemos.....sei que estamos a cada dia, e mesmo depois de ontem...mais fortes que antes.
EU amo vc!
Queria agradecer agora.....nominar todos é impossível, mas queria agradecer a Thamyres Monte, Rafael Monte, pois ajudando vcs, numa hora que eu precisava de ajuda...fui muito abençoado! Michelli Rosário...que foi meu ombro na hora mais escura que enfretei....
E a todos que me arrancaram sorrisos quando eu queria chorar...meu muito obrigado....
A viagem até aqui foi dura, difícil, cheia de complicações....mas junto com vcs amigos, junto com vc meu amor...venci...vencemos....
À todos vcs eu que nada tenho a não ser amor para lhes dar....Meu muito, muito obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário