Eu posso até parecer bobo....
Sou sim um daqueles bobos de antigamente, que ainda senta na soleira da porta e sonha, que ainda pensa em família, que ainda acredita nas pessoas, mesmo que todo dia a humanidade faça coisas que nos façam duvidar do que vem por ai.
Eu sei que o mundo não é um mar de rosas e que tudo tem seu lado ruim, pois bem e mal são forças que devem viver em equilíbrio constante para que o mundo seja harmonia nos seus dias. Eu prefiro acreditar que as pessoas são melhores e maiores do que elas aparentam ser, pois eu me escondi por muito tempo e ainda hoje eu escondo o melhor que eu tenho, e isso eu faço por medo.
O medo é aquela prisão que não tem carcereiro, nem paredes ou grades...não existem muros que cerceiam o ir e vir de que entrou nessa prisão que congela até a alma. Somos sim seres que por natureza temos medos: da morte, da solidão, de ser esquecidos, de ser quem não somos, mas esse medo não pode ser o senhor de quem somos.
Eu vivo te dizendo amor, das minhas esperanças, dos meus sonhos, daquilo que sonho construir com vc e na verdade eu não tenho certeza do que vc pensa ou sonha, mas eu quero e sonho muito com o dia que vamos estar sentados na nossa sala rindo de todas as dificuldades que estamos saboreando agora...pois os dias de paz que virão, esses, serão mais saborosos do que agora esses dias são.
O meu nindou, maneira de viver, ah, esse é assim mesmo Thamyres e Rafael, e em meio a tantas brigas que vcs tiveram e nas incontáveis vezes que vcs me disseram ser definitivo o fim, eu acreditei com fé no amor e nos efeitos dele, e ainda estão juntos apesar de tudo. Se anular não tem recompensas...é uma forma muito pura de amor, por que ela não espera ser recompensado...se doa sem pensar.
Acreditar nos sonhos de pessoas que por vezes não acreditam no futuro que as espera é uma arte que "só os loucos sabem", mas eu confesso que não costumo apostar nos sonhos de outras pessoas com frequência e eu preciso dizer isso caso não tenha ficado claro: EU ACREDITO NO SONHO DE VCS!
É, muitos vão dizer que é bobo, mas a cada dia que eu caminho para a morte, descubro que o maior legado que eu posso deixar não são filhos ou livros....são atitudes, pequenas talvez, mas que estou escondidas em palavras ou apenas olhares....que querem dizer: "eu confio em vc", "eu sei que vc é capaz", "estou do teu lado" e "tenha fé".
Eu estou escrevendo hoje isso, por que não admito amor que espera ser recompensado, não admito amor pela metade, não aceito ver pessoas que arrotam valentia por ter feito um bem e reclamarem depois por não terem feito de suas vidas o que sonhavam fazer e usam isso para impor suas doentias mazelas da psiquê...isso é amor fingido.
Sim, como vc diz amor, são sim meio intragável em algumas das minhas posições, mas eu acredito que quando vc não se posiciona perde a chance no futuro de ser dono de sua vida, e isso é difícil de corrigir depois, pois as coisas são de um jeito na teoria, mas na prático tudo acaba sendo diferente. Sou assim gelo e fogo, poder e fraqueza, amor sem consequência e isso define quem eu sou, coração grande, fé nas pessoas, amigos são mais valiosos que o dinheiro do mundo todo, o amor muda....fui mudado pelo teu e salvo do destino idiota e frio que estava a mim reservado.
Termino dizendo que se sou assim é por uma razão...
Se encontrei vc é por um motivo...
Se o sonho de vcs é um motivo pra eu ficar sem comer ou perder sono...é por que quero!
Enfim....todos vcs são parte da minha agora...vos amo e luterei por vcs até não poder mais estar de pé....
Sejam luz por onde forem....
Nenhum comentário:
Postar um comentário