Hoje é esses dias...
Hoje eu consegui passar um tempo, menos que desejava, mas mesmo assim foi um dia em que vimos fotos, sorrimos, falamos sério...fizemos planos. Estar com vc tem dessas coisas: fico bobo, fico em paz, fico cheio de motivos para sonhar, pois quando sonho é vc quem eu vejo comigo, correndo atrás da nossa filha, rindo e sendo felizes.
Fui embora hoje e ao entrar no "bus" e sentar ao lado de uma senhora muito distinta, a uma certa altura da viagem, quando já estava chovendo, e um pateta reclamou das janelas fechadas. Ele falava palavrões e incomodava as pessoas falando tão alto que eu podia ouvi-lo mesmo com o volume no máximo. Quando ele botou a mão e abriu as janelas onde a senhora que estava do meu lado se sentara, eu fiquei louco, pois percebi que ele só queria aparecer, e juro meu amor que quase levantei e dei umas porradas nele, mas lembrei que vc havia escrito que eu não era do tipo que saía brigando por aí, e decidi não "pagar mal com mal".
E depois vc diz que não faz nada por mim....
Seus conselhos e sua confiança em mim são algo muito bom para a minha vida, pois quero muito te fazer feliz, quero muito ser esse homem que vc tanto ama e me controlar nesse episódio chato, foi muito graças a eu ouvir sua voz me dizer isso.
Enfim....cheguei em casa bem, mas já quase perto de casa, vi uma cena de acidente e era no caminho que meu irmão faz de forma costumeira, mas ao ver tantas viaturas de polícia, ambulâncias e uma renca de pessoas, foi inevitável não ficar preocupado com ele e quando cheguei em casa liguei de imediato, mas graças à Deus ele estava bem e com saúde.
Enfim, vc não entrou até agora e o jogo do Brasil está prestes a começar, mas vou deixar tudo ligado pro caso de vc me dar um "Bú"....mas se não der, tudo bem, pois sei que vc está fazendo coisas importantes pro teu futuro....
Te amo minha gigante....(embora não saiba se vc gosta que te cham assim)....
Te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário