Chegamos muito cedo....
O monge mais antigo me foi apresentado e nunca sonhei que na fronteira desse estado tivesse um lugar tão lindo e calmo como esse, onde eu entrei e não consegui evitar que minha mente começasse a fluir em ideias, mas resolvi frear isso e não pensar.
O monge é um homem de uns 70 anos e com voz calma porém firme me disse que ali era um lugar para achar respostas no silêncio, e a não ser que me fosse pedido, eu não deveria falar com quem quer que fosse, pois todos ali precisam ouvir dentro deles mesmos para saber as respostas. Me disse que muitas pessoas não tem a chance de ir ali e que devia encarar com felicidade tal dádiva da vida, e sobre ela me disse que nada ali deveria morrer se não fosse sua hora, pois tudo que eu podia ver com meus olhos era cheio de vida.
Sorri, e em seguida ele me disse que acordamos muito cedo e que embora eu fosse visita eu não ficaria sem cumprir os afazeres junto com todos....me foi dada a missão de regar o jardim por todo o tempo que estiver aqui. Concordei que era justo, uma vez que ele me deixou ficar com os cabelos do jeito que estão. Podia ouvir os sinos sendo tocados e o sons dos mantras que eles falavam. Me deram roupas adequadas ao lugar....simples, um par que eu mesmo deveria lavar. Acho curioso terem internet e não lavadoura. mas segundo me foi dito...um mau necessário.
Meu quarto tem paredes finas e simples, e divido ele com mais 3 indivíduos que falam pouco e só os vi a gora que estou melhor instalado....esse aposento fica do lado da sala que estou falando....deitados em coisas parecidas com colchonetes, no chão e com luz elétrica nos corredores, mas nos quartos candeeiros.
Não pude observar mais, mas espero ver mais pela manhã.....
Meu amor, sei que amanhã vc vai estar na uepa e eu não, mas a sorte te sorriu pois eu soube que não haverá aula da professora Rosilene e como na terça só tem aula dela, ninguém de lá vai te encher e o Danilo está namorando sério, ou seja, estará bem ocupado para incomodar vc. Minha gigante, seja forte, pois vc precisa ser se quiser terminar seu tcc em tempo, sei que vc me ama e isso ajuda em muitas coisas, inclusive em aplacar essa saudade que quer que eu vá logo correr pra vc, mas eu vim aqui procurar modos de continuar as batalhas que teremos que travar e sei que quando voltar volto forte.
Hoje me senti cansado e as dores voltaram, mas amanhã espero estar bem, vou estar! Essa semana vai passar logo e as pessoas vão cuidar de suas vidas e nos deixar em paz. Confesso que fiquei triste em não ver seu talento aqui esses dois dias, mas não imagino ou até imagino que dificuldades deve ter para escrever e postar sem ser incomodada. Eu não duvido do amor de sua irmã por vc, mas ela ainda não age de acordo com o que posta no face....(risinhos sem alegria), e na verdade é meio complicado mesmo fazer isso, mas tentar ajuda.
Amiga Thamyres...imagino as dificuldades que vc tem enfrentado, mas gostaria de dizer que se o emprego não foi dado a vc, é por que deus quer dar-te algo melhor...então não se frusta e nem olha pro gigante como se ele não pudesse ser vencido.....lembra-te de Jó...a restituição virá em dobro.
Eliete minha vida....logo estarei de volta!
Eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário