Dia dos pais....
Hoje foi um bom dia, pois foi possível reunir aqui em casa as pessoas que tenho como referência de pai, e o tio Evaldo que ao menos reconquistou o meu respeito por conta de ter decidido se reabilitar e mudar de vida, e qualquer decisão idiota que ele tomar daqui em diante que não tiver como motivação um copo de cana, ai será com ele.
Falo isso por que acredito que todos de alguma forma somos senhores de muitas coisas que decidimos fazer na vida, mas muitas vezes somos especialistas em nos contra dizer e no final culpamos muitas coisas por nossas falhas, menos a nós mesmos.
Esse dia de hoje foi legal por que rimos, brincamos e tudo que se faz quando estamos em família....ver a cara de alegria do papai ao ganhar um mouse, notebook e em seguida o carregador num jeito bem palhaço que só a gente sabe fazer e o ver bobo aprendendo e revisando aquilo que ele já sabia. Comendo e falando das coisas da vida...torta alemã, acaí....bolo de maracujá e tudo que pudemos comer e depois cada um foi pro seu lar.
Curioso que já fazem alguns dias que vc não dá sinal de vida, e depois que vc escreveu dizendo que caiu num jogo mental de sua mãe, não estarei surpreso se ela me aparecer na uepa amanhã para falar comigo, mas te prometo que dessa vez eu não vou recuar e vou tentar fazer com que ela veja que somos felizes e que queremos fazer as coisas do jeito certo. Pensei demais em vc hoje, por que vc tem um pai que talvez conheça mas que não representa muita coisa, porém tem um pai...esse que vc conheceu e amou, por que foi ele que vc teve como referencia masculina....
Quis muito te ligar, mas achei que não era boa hora, pois vc devia estar num desses almoços de família, se vcs tem essa tradição e pensava se vc tava feliz naquele minuto...não saber de vc é muito ruim, pois vc é parte de mim e é como se eu não soubesse onde estão meus braços ou a minha cabeça, e na verdade é muito difícil não ter notícias suas.
Sabe amor, amanhã eu ainda não vou te ver e esse teu silêncio me faz pensar no que vai ser terça...medo de vc não correr e me abraçar e beijar, medo de vc ficar muda me olhando e não dizer que me ama, mas sei que essas ansiedades são forças do mau que querem me fazer duvidar das coisas, então decido....não vou retroceder nem temer...apenas te amar!
Então a cada segundo desejo mais me perder no teu abraço..crendo que logo será assim e certo de que essas mesmas pessoas que nos querem afastados, irão se arrepender do mau que fizeram.
Te amo minha gigante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário