RECOMEÇAR É UMA ARTE! AOS 40 ANOS COMEÇA UMA NOVA JORNADA E QUERO COMPARTILHAR ELA COM QUEM QUISER PARAR UM POUCO PRA OUVIR E LER. VEMMCOMIGO VIVER AS DORES E AS DELÍCIAS DE FICAR VELHO! OU SERIA MAIS EXPERIENTE?
terça-feira, 13 de novembro de 2012
UM HOMEM COM A ALMA DE MENINO: Por que todo mundo devia ter um tio Gil!
Eu ainda me lembro quando vc apareceu aqui tio.....
Eu sempre te vi como alguém que não podia morrer e nunca, nunca cogitei a ideia que você não estaria mais aqui com a gente, e saber da notícia foi devastador. O dia todo depois que soubemos que não te veríamos mais foi muito difícil, mas na minha cabeça eu me recusava a pensar que vc estava morto e me pus a lembrar justamente do quanto a gente, crianças daqui que vc nem tinha a obrigação, mas que resolveu adotar como sobrinhos, que sentíamos tanta vida em estar com vc que toda hora era hora de estar na tua casa fazendo bagunça e assistindo filmes nas intermináveis sessões de cinema de sábado.
Eu quis muitas vezes ser vc....e para mim vc era o super-herói que faltava aqui e seus poderes eram muito mais que força ou voar.....vc nos fazia voar e quando voltávamos para casa ainda podíamos sonhar com toda a felicidade que vc nos dava. Um que era igual a nós!
A vida é um espetáculo e para vc tio a cortina se fechou por motivos que ainda não entendemos em detalhes que nunca saberemos e embora toda essa saudade ainda esteja aqui, eu não quero chorar ou lamentar além da conta, por que isso seria um motivo pra vc ficar triste, pois sei que vc iria querer que nós seguíssemos em frente e com um sorriso, por que vc era sim a alegria que nos fazia esquecer das coisas pesadas da vida.....a nossa xuxa musculosa, côco, biloto e tantos outros apelidos que nos faziam rir desse teu jeito tão especial de nos amar.
Todos nós fomos um pouquinho para dentro daquela cova com vc, mas como diz aquela linda canção do Milton: "qualquer dia amigo eu volto, a te encontrar....."
Obrigado tio.....
Por que todos os dias somos entregues por espetáculo aos anjos e aos homens....
É no chão que sou mais forte!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário