Hoje é dia do aniversário da tia Zana...
Eu devia estar lá agora, mas devido a uma possível infecção que me detonou o dia todo e ainda pode fazer mais um estrago mais tarde eu acabei não indo até lá...ainda tô mal. Bem, não foi sobre mim que comecei a vencer a preguiça e postar aqui hoje...foi amor!
Tia Zana poderia ser uma das mães "roubadas" que eu tenho nessa vida, mas ela conseguiu ser muito mais que isso. Existem pessoas que nasceram para fazer determinadas coisas que só elas são peritas e únicas em realizar. Ninguém voava como Michael Jordan, Dançava como Michael Jackson, jogava como Pelé, atacava como Tande, representava como Raul Cortez, ninguém arrepia os cabelos do dirigente como o Ciro César faz.
Essas pessoas transcenderam o fazer seus trabalhos ou desenvolver seus talentos para algo que os colocou num patamar que os torna únicos no que fazem e é aqui que eu quero desenvolver. Tia Zana transcendeu o dom de ser mãe....alguém que tem tanto amor que não pensa duas vezes em acolher, cuidar e amar e nesse exercício de amar a todos como se dela tivessem saído, acabou por transcender o rótulo de mãe que existe por ai.
Num mundo onde mãe abandonam seus filhos a rodo, como se fossem de fato animais, ela resolveu acolher no coração como filhos a quem ele puder e já faz tanto tempo que ela está na minha vida, que hoje eu não me vejo conquistando nada que eu não a veja fazendo parte das minhas vitórias comigo....Com ela eu já ri, já chorei, já ouvi conselhos e tudo isso me faz acreditar que ela existe para esse fim...não só para ser a mãe da Aline e da Jacque, mas para ser mãe dessas almas que não tem um ombro de mãe para chorar as dores do mundo.
Na hora mais difícil da minha mãe biológica, a tia Zana estava aqui, quando perdi a minha mãe velha ela tava perto e não houve uma alegria ou perda que ela não estivesse por perto pra dizer "parabéns" ou "tudo vai ficar bem" e por tudo isso eu hoje coloco aqui essas palavras....mesmo não estando lá agora, mesmo só com palavras eu digo a ela aquilo que não sei falar com palavras ditas, mas que digo bem com elas aqui.
Enfim....parei a postagem porque a Aline acaba de vir aqui deixar bolo que vou comer amanhã por causa de infecção....
Enfim fica isso tudo pra eternidade.....TE AMO MÃE ZANA....
Nenhum comentário:
Postar um comentário