sexta-feira, 30 de setembro de 2011

AOS QUE RESISTIREM ATÉ O FIM...




Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Hoje ao conversar com Gildo, ouvi dele uma frase que jamais vou esquecer: "O tempo vai passar, tudo vai deixar de ser novidade...depois disso só vão ficar os que realmente amam"
Se eu já o admirava, mais agora por essa palavra tão sábia que tive o prazer de ouvi-lo...
A bíblia diz, na carta a igreja de Éfeso a seguinte mensagem:"Aos que conseguirem a vitória eu darei o direito de comerem da fruta da árvore da vida, que cresce no jardim de Deus", e se vc lembra bem da história o jardim que Deus fez para os homens (Eden), também possuía uma árvore com frutos que davam a quem comia conhecimento do bem e do mal.

Ser inteligente não é ser sábio, mas ser sábio é ser inteligente....
Se vcs perceberam a diferença vão certamente entender o que quero dizer hoje nessa postagem. A vida passa muito depressa e se vc pudesse perguntar a alguém que sabe que vai morrer se ele vai morrer satisfeito com o que fez na vida, a maioria esmagadora dirá a vc que ainda havia muito para fazer. É verdade que o que vc faz na sua vida ecoa para a eternidade e isso é imutável, pois seja lá o que vc faça, as pessoas vão lembrar dos seus atos. Leônidas foi para a história com seus 300 por lutar e resistir contra um inimigo que ele sabia que de fato não podia vencer, alguns dos maiores mártires da história da humanidade, inclusive o próprio Cristo deixaram seu nome na história por fazerem um sacrifício que ninguém faria.
O meu discurso dessa noite é o seguinte...Eu vejo uma geração que não permanece, que deixou a muito tempo a riqueza do Xérxes lhe encantar os olhos, que não tem paixão de subir o monte e falar com quem deve, que se vendeu por causa do ouro da paz! Xérxes quer de nós apenas que nos curvemos e reconheçamos seu poder, que venhamos a nos entorpecer com seus perfumes e nos perdermos nos braços das mulheres deformadas no seu caráter e nos ver ficar gordos e acomodados vendo o mundo que sonhamos ser destruído enquanto só ele leva a glória de lutar ser levantar a espada.
Quer que eu seja claro? Claro que sim....No tempo que eu me converti, pregadores não se preocupavam tanto com dinheiro, os jovens eram mais compromissados e os adolescentes não eram tão nojentos como hoje. O que nos falta para ser IURD? Nada talvez já a sejamos sem perceber, pois hoje eu vejo jovens que vão a igreja para exibir suas roupas de grife e seus cordões de ouro....fazendo acepção e segregando os mais humildes e se arrastando atrás dos que tem poder. Eu vejo eles se deliciando na cítara e na flauta do "deus do mundo" e cada dia mais parecidos com os que deviam salvar e defender se perdem nas paixões lascivas e desejos de suas carnes que já apodreceram sem dar-se conta.
O mundo mudou, mas Deus é o mesmo! Adolescentes perdidos perdidos de paixão por Justin's, Pê's e Rihana's que são instrumentos de rebeldia com suas músicas que muitas vezes fora do altar, contaminam instrumentos que foram consagrados (entenda-se separados) para o serviço9 do que é santo e eterno. Eu me lembro que quando eu me converti, eram 100 jovens na igreja, mas com o tempo, somente eu cheguei a pregar a palavra, muito porque instituiu-se uma teologia de prosperidade que não quer saber se vc sofre ou não, apenas quer saber se vc dizima ou não....Aos críticos, que tenho certeza aos montes podem querem me calar, digo-vos que não sou contra dízimos e ofertas, mas acredito que um crente é muito mais que suas ofertas.
Eu fiquei horrorizado no último sábado, quando fui a igreja cheio de vontade de adorar a Deus e não vi senão o presidente do grupo e o baterista com cara de besta sentados na igreja vazia....Inacreditável, mas todos os jovens exceto nós três haviam ido para um tal GOSPEL PARÁ que segundo soube foi um evento para FAZER DINHEIRO, pois houve muito desrespeito com os cantores, sem levar em consideração que não era uma vigília e acabou 4 da manhã.
Meu músico não tinha voz para cantar de noite, foram sem pedir ao líder que os abençoasse, apenas o comunicaram e foram. meu Deus onde é que vamos parar? Como vamos ganhar esse estado? Como vencer Xérxes se todo dia tem gente da igreja se esbaldando na paz que o ouro dele tem.
Vejo adolescentes exibindo seus corpos como carnes no açougue...objetos sexuais que residem dentro das igrejas, almas mais imundas que as do próprio mundo....Mas eu acredito no que diz a palavra e que transcrevi no primeiro parágrafo de hoje...aos que vencerão lhes será permitido saber o que é bom e o que é mal....saberão porque serão sábios para julgar e não serão enganados por ouro e prata que vale sangue inocente.
Cada um faz da sua vida o que quer, mas com certeza vai para onde não quer!
É impressionante como eu nunca faço nada, é sempre a confusão que vem até aqui, falo isso para o meu psiquiátra...mas é claro, ele não entende!
Eu acordo quando começo a sonhar!

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DE VOLTA AO PLANETA DOS CASADOS




Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

"Eu senti meu rosto mais quente, e ao abri-los lentamente percebi que o motivo era o sol que atravessava a película fina que existia na janela. Eu não reconhecia onde estava e muito menos como eu cheguei até ali e ainda meio atordoado de sono tentava reconhecer que lugar era aquele que eu nunca havia estado.
Quando me virei de lado percebi que a cama era de um casal, mas já não havia mais ninguém comigo e a camisola de uma mulher estava sobre a cama como uma denúncia silenciosa do que pode ter havido na noite anterior. Percebi que também estava sem roupa e ainda procurava na minha cabeça as respostas que como chagara ali e onde era aquele lugar....Vestindo uma roupa masculina que julguei ser minha e com um pouco mais de lucidez, tomei um susto quando percebi uma foto na estante do quarto onde havia uma mulher ruiva, de pele alva e de traços delicados que sorria ao meu lado.
Eu não sabia quem era ela, mas era uma linda mulher...mas eu não lembrava de quem era ou de quando e como poderia ter a conhecido. Procurando entra as fotografias vi que eu estava em todas e que comigo, além, da bela ruiva, também haviam crianças que eu nunca tinha visto na vida. Uma menina com rostinho de princesa e um garotinho que parecia ser bem ativo, mas eu me perguntava quem eram. Eu terminei de me vestir e olhei o quarto inteiro e julguei que não poderia ser minha casa, eu nem me lembrava de ter saído de casa....na verdade me lembro de ter chegado da rua, tomado um banho e comido e depois ter ido dormir.
De repente uma televisão liga e me diz que era domingo....ano de 2188, na capital do Brasil! Que loucura era aquela?  O que eu fazia em Brasília? como foi pra estar ali? Quando eu fui olhar a janela eu vi o rio...sim a estação das docas estava ali eu reconheci onde estava. Fui saindo do quarto sem saber pra onde ir, mas certo que queria sair daquele lugar e enquanto andava via cada vez mais fotos minhas com aquela mulher e aquelas crianças tão estranhas....porque eu não lembrava deles?
Identifico ao olhar pela janela da sala que estou num prédio e uma diarista me aborda perguntando se eu queria vitamina pro café ou se eu preferia esperar a minha esposa....mas que esposa? Procuro nas fotos da sala e me vejo de fraque, mostrado para a câmera as alianças ao lado da mulher ruiva, passando a entender bem menos toda aquela coisa, até que o menino ativo me puxa a perna da calça e me chama de pai.
Olha para ele com medo, mas mesmo assim afago sua cabeça e peço a ele que me espere um minuto...saio pela porta e corro para o elevador, que por sorte estava vazio e torci para que continuasse assim até chegar lá embaixo. Ao chegar no térreo, perto da porta a mulher ruiva vem chegando e por instinto eu me escondo atras de um enorme vaso que tem ali. Saio às pressas e na rua vejo tudo bem diferente....num outdoor bem na frente do prédio uma frase : Não seja rebelde, seja casado...."

Eu poderia perder mais tempo inventando um cenário de ficção para explicar o motivo da postagem, de hoje, mas como eu entendo que escrevo para pessoas que tem inteligencia, fica a cargo de cada pessoa terminar o resto dessa saga. Pode parecer absurdo, mas se vc pensar bem, não é algo impossível. As pessoas estão medindo as outras conforme a sua vontade. Eu não sou contra o casamento, pelo contrário, penso que ele é algo que tem origem divina e não é aceitável que isso seja questionado.
O que eu quero expressar aqui é o meu nojo na pressa em se fazer isso como se a única salvação para os problemas do mundo fosse casamento. É muito errado vc obrigar e instigar pessoas a se unirem por qualquer convenção que exista nesse mundo, pois não há nada melhor que ter a consciência em paz e saber que estamos fazendo ma coisa certa.
Estão dizendo por ai que jovens são irresponsáveis.... e de fato alguns o são, mas não é aceitável que se generalize toda uma nesga da sociedade por conta dos erros de uns poucos. Eu me declaro jovem e revendo a minha história eu bato no peito me declaro responsável sim senhor!
Eu sou favorável à renovação, mas acredito piamente que ela deve ser assistida e feita de forma gradativa e preparada. Não se pode retirar toda a experiencia e jogar fora como se nunca nos tivesse servido, pois isso é um grande insulto a memória dos que trabalhavam antes de nós....isso se prova na seleção de futebol do país, e em qualquer esfera de ação que possamos imaginar....a função dos mais experientes e preparar os mais novos pára que eles os substituam sem perdas para ambos os lados.
Mas taxar, de forma sumária, dizendo que os jovens são incapazes de realizar tais funções é no mínimo uma falta de compromisso com as idéias e ideais que se arrotava por ai. Eu vi alguns jovens, até mais novos que eu ontem co assumindo funções e isso não é coeso ou lógico, tomando por base as coisas e razões que temos ouvido e eu fico muito triste em saber que ainda se faz políticagem para dar reo,pensa a quem fez tanto mal....começamos a DAR RECOMPENSA AOS MAUS!
um cenário de futuro onde só casais são bem aceitos, um futuro onde ter idéias próprias é errado, já aconteceu, por questões bem menos cruxiais....Xérxes, Napoleão, Alexandre e Hitler são exemplos de gente que queria fazer o bem e acabou fazendo mal....segregando, ignorando regras e fachando os olhos para fatos tão pertinentes quanto o sol do maio dia....fica o recado!

É impressionante como eu nunca faço nada é sempre a confusão que vem até a mim, falo isso para o meu psiquiátra...mas é claro, ele não entende!
Eu acordo quando começo a sonhar!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DA TIA ZANA....Seres que transcendem.

Hoje é dia do aniversário da tia Zana...
Eu devia estar lá agora, mas devido a uma possível infecção que me detonou o dia todo e ainda pode fazer mais um estrago mais tarde eu acabei não indo até lá...ainda tô mal. Bem, não foi sobre mim que comecei a vencer a preguiça e postar aqui hoje...foi amor!
Tia Zana poderia ser uma das mães "roubadas" que eu tenho nessa vida, mas ela conseguiu ser muito mais que isso. Existem pessoas que nasceram para fazer determinadas coisas que só elas são peritas e únicas em realizar. Ninguém voava como Michael Jordan, Dançava como Michael Jackson, jogava como  Pelé, atacava como Tande, representava como Raul Cortez, ninguém arrepia os cabelos do dirigente como o Ciro César faz.
Essas pessoas transcenderam o fazer seus trabalhos ou desenvolver seus talentos para algo que os colocou num patamar que os torna únicos no que fazem e é aqui que eu quero desenvolver. Tia Zana transcendeu o dom de ser mãe....alguém que tem tanto amor que não pensa duas vezes em acolher, cuidar e amar e nesse exercício de amar a todos como se dela tivessem saído, acabou por transcender o rótulo de mãe que existe por ai.
Num mundo onde mãe abandonam seus filhos a rodo, como se fossem de fato animais, ela resolveu acolher no coração como filhos a quem ele puder e já faz tanto tempo que ela está na minha vida, que hoje eu não me vejo conquistando nada que eu não a veja fazendo parte das minhas vitórias comigo....Com ela eu já ri, já chorei, já ouvi conselhos e tudo isso me faz acreditar que ela existe para esse fim...não só para ser a mãe da Aline e da Jacque, mas para ser mãe dessas almas que não tem um ombro de mãe para chorar as dores do mundo.
Na hora mais difícil da minha mãe biológica, a tia Zana estava aqui, quando perdi a minha mãe velha ela tava perto e não houve uma alegria ou perda que ela não estivesse por perto pra dizer "parabéns" ou "tudo vai ficar bem" e por tudo isso eu hoje coloco aqui essas palavras....mesmo não estando lá agora, mesmo só com palavras eu digo a ela aquilo que não sei falar com palavras ditas, mas que digo bem com elas aqui.
Enfim....parei a postagem porque a Aline acaba de vir aqui deixar bolo que vou comer amanhã por causa de infecção....
Enfim fica isso tudo pra eternidade.....TE AMO MÃE ZANA....

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O QUE VC QUER SER QUANDO CRESCER?




Eu quando era menino queria ser muitas coisas...acho que a primeira coisa que quis fazer quando fosse crescido era ser motorista de ônibus que nem meu guerreiro marajoara. Era mesmo, que nem hoje, completamente fascinado pelo homem que ele era naquele tempo, pois ele trabalhava numa profissão que passei a vida toda ouvindo dizerem que era desgastada, sofrida e muitas vezes humilhante, mas nunca ouvi tais coisas da boca dele e como quase tudo que eu ouvi ele dizer, tomava como verdade absoluta, por muito tempo eu quis fazer exatamente o que ele fez a vida toda.
Filhos que são apaixonados por seus pais são assim mesmo...querem seguir os legados sem olhar consequências. Mas aí teve um dia que eu fiz esse desejo deixar de ser segredo, e ele soube o que eu queria ser quando crescesse e ele me olhou bem nos olhos...me chamou depois antes de dormir, naquela hora em que eu já tava deitado e ele vinha inspecionar se estávamos bem cobertos e me disse a frase mais linda que eu podia ouvir dele: " Filho, papai quer que vc seja um médico, advogado e que vc estude muito. O pai só trabalha de motorista para que vc nunca tenha que passar por todas as coisas que eu passei...eu trabalho para vc poder estudar e ter uma vida muito mais bacana...vc entende?". Eu concordei coma cabeça e nunca mais quis ser motorista...admiro a respeito eles mais nunca mais quis tal coisa.

Depois que passou o tempo eu quis mesmo decidir logo o que fazer da vida, mas ao contrário do que eu pensava, escolher algo pra fazer é muito mais complicado e/ou trabalhoso e na verdade eu perdi algum tempo decidindo...quis ser médico, mas ainda não conseguia me acostumar com sangue...quis ser policial, mas sei que não teria coragem ou não viveria bem com a ideia de ter uma morte, mesmo que de uma vida bandida nas costas. 
Existem pessoas que tem um talento nato para fazer coisas....Minha irmã nasceu para trabalhar em hospital e embora ainda não tenha conseguido um hospital para exercer a farmácia que graduou, sei que uma hora dessas ela vai conseguir, pois embora não pareça, ela tem muita paciência para esperar. Meu irmão é um caso raro, pois acho que ele nasceu para fazer aquilo que ele bem queira, pios tudo o que ele resolve fazer, ele faz bem. Quimico, mecânico geral, advogado e agora gestor público, ele ainda vai me surpreender e terminar farmácia uma hora dessas e vendo que eles dois s~
ao tão bons no que fazem, fico inevitavelmente me perguntando no que eu quero ser bom.

Nas portas do ENEM, resolvi que vou tentar de novo  Ciências da religião na UEPA, Psicologia na FEDECA e Engenharia florestal na UFRA, querendo mesmo que o vestibular decida por mim aquilo que eu não pude decidir...espero que seja onde eu passe seja o lugar certo para estar nos próximos 4 ou 5 anos e que seja aquilo que eu vou amar fazer que nem meu pai quando dirigia. Importa dizer que na verdade eu tenho as minhas "IDEULOGIAS"(assim mesmo que escreve), e que na verdade um cara muito sábio (José Alencar - Falecido ex- vice presidente da república), disse que temia a desonra e nunca a morte e ele foi inspirador para as pessoas que tem caráter e são honradas....a maior parte das pessoas que conheço é assim...E digo que penso assim que nem ele, que cair de pé, que pelear sempre é a melhor coisa para quem quer ser chamado homem....então na verdade não importa que trabalho/profissão honrosa eu venha ter....o que descobri desde muito cedo olhando meu pai, a maior parte das pessoas da minha família bem como o tio Miro é que eu quero ser correto e justo, batalhador e leal e que na verdade eu quero ser muitas coisas no futuro.....so não quero ser COVARDE!

Eu acordo quando começo a sonhar!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

UM FATO REAL...APENAS UMAS PALAVRAS....

Eu não pretendia voltar a escrever hoje, mas queria deixar uma expressão de carinho para a dona do Blog criando, somando, multiplicando e dividindo idéias....Dela mal sei o nome, mas sei que ela tem filhos e é uma pessoas criativa e é um ser humano que tenho como amigo embora nunca tenhamos nos visto...um grande caráter e uma pessoas muito confiável...nessas coisas eu não sei me enganar!
Bom ter vc e suas palavras por perto!

GUERRAS E RUMORES DE GUERRA: O que vc leva para uma batalha?



Eu não sei... 
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...Eu apenas sinto!

Sinto que vai começar uma guerra que talvez não sejamos capazes de vencer, e isso deveria ser desanimador em todos os aspectos que eu olhar, mas acho que sei agora mesmo antes de sair da minha tão gloriosa Esparta que eu serei um dos 300 que não vai sair vencedor, embora isso não signifique que vamos morrer, com certeza vamos sair com cicatrizes muito doloridas dessa batalha...
Mas eu fico me perguntando quem é o Xerxes que vem nos assombrar dessa vez, e se ele será mesmo o inimigo contra quem devemos lutar? Pois eu ainda não posso ver se tudo o que falam desse tal rei-deus e imperador do mundo é a verdade absoluta dos fatos...O que ouvi é que é um rei mimado e mandão que não aceita ser opositado e que vem planejando suas conquistas desde poucos meses e que parece expandir seus domínios com mão pesada e força de milhões.
Eu já estive muito perto dele, mas eu não vi todo o poder, mas sabiamente sei que ele os escondeu de mim para que eu não o temesse e agora que ninguém o parou porque não o viu, pode fazer as permas dos justos tremerem de medo pelo barulho que seus exércitos fazem ao marchar sobre a terra. Onde ele começou a sonhar seus sonhos de dominação? Quem deu coragem e condição a tal arbitrário ditador?
Estou aqui esperando os dias passarem para julgar o caso e só depois de ver com meus olhos o que ouvi então decidir por um lado porque quando uma guerra desse tamanho eclode, temos por obrigação escolher um lado, pois o ficar em cima do muro é para os covardes e fracos. Mas quem tem a verdade absoluta sobre isso além do Deus Jeová que ainda não vai se pronunciar por que ainda não é o tempo?
Quando Leônidas saiu, estava certo...não voltaria a ver seus súditos, filho me sua rainha, mas sabia que o sangue dele e sua história de não se acovardar diante do mais terrível e poderoso inimigo inspiraria uma uma resposta maior e mais poderosa que teria apenas uma opção...VENCER!
Eu sei que o sonho desse Xerxes vai matar outros sonhos de gente inocente, mas é por esses inocentes que eu quero dar a minha cabeça para a lâmina fria e o corpo para as flexas, pois eu sei que assim eles vão se encher de coragem e juntos vão produzir um fruto muito maior...porque a minha função é só a de ser a semente....pois a árvore frondosa e com galhos grandes e fortes e com a raíz magnífica será a resposta aos opressores que querem e acham que vão calar essa nação de gente que luta e nunca retrocede...
"Espartanos, qual a sua profissão?"

Uma postegem dedicada a Márcio Tavares Carvalho.

Eu acordo quando começo a sonhar!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VIDA LONGA PRA ALINE....

Chegou dia do aniversário da Aline....
Eu passei um tempão tentando definir a Aline em uma só palavra...missão complicada, pois eu a conheço desde sempre e nunca havia parado pra fazer isso. A verdade dessa história é que ela é a melhor amiga da minha irmã e por muitas vezes nesses mais de 20 anos que nos conhecemos entramos em conflito de idéias justamente por esse fato. Eu não faço a menor ideia do que ela realmente pensa de mim, mas o fato é que se existe um fator que foi determinante que eu e ela pudéssemos falar a mesma língua foi o #fatorjesus e eu nem sei quando ou como passamos a nos considerar parte de família um do outro, mas confesso que se fosse para escolher uma outra família que não fosse a minha teria sido bom nascer do outro lado da passarela...lembrando aos navegantes que estou muito bem onde estou!
A Aline tem esse lado dela que quer decidir logo as coisas....ela parece não ter medo de dizer verdades mesmo que sejam doloridas e eu já vi ela fazer isso...uma pessoa que se não fosse amiga da minha irmã seria com certeza irmã da minha irmã por terem elas em comum uma coisa que eu não tenho. A lene e Aline, te fazem saber quando vc não é bem vindo ou quando não gostam de vc na mesma hora e nisso são tão parecidas que parece que fomos trocados...hahahhahaha.
Mas por outro lado a Aline tem essa dedicação, essa coisa de não desistir, de procurar um outro jeito de tentar mudar o que não deu ainda que me impressiona. Ela parece não sentir que passou o tempo me continua esperando a promessa como se tivesse sabido dela a segundos atrás e na verdade eu não lembro de muitas coisas na minha infanto-adolescência sem ela estar por perto (Jacque não fica com ciúme que também digo o mesmo de vc) e hoje nela tem um papel igual o da minha própria irmã.
Os dias estão passando e eu vejo uma Aline cada dia mais certa do que escolheu e cada dia mais forte e eu imagino que sou privilegiado em assistir mais esse show da vida....PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA MINHA IRMÃ....OBRIGADO POR ESTAR AQUI A UMA PASSARELA DE DISTÂNCIA....QUE TUDO O Q UE TE FOI PROMETIDO SEJA LOGO REALIZADO.....
VOCÊ SABE QUE TE AMO!
FELICIDADES!
Eu acordo quando começo a sonhar!

DE VOLTA DEPOIS DO SILÊNCIO!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Depois de um tempo bem grande sem posta aqui, e depois de reorganizar as idéias e viver mais umas coisas pra poder dizer algo relevante aqui, quero começar dizendo que eu vivi algumas coisas muito boas, mas por motivos de força que fugiam a minha vontade eu fiquei fora do ar. Depois de quase um ano de uso, depois da última bronca, meu Pc resolveu morrer sem aviso...Corri pra pedir Ajudar ao Seu Daniel, Pastor amigo meu e um maravilhoso técnico de micros que sempre me salva na hora do sufoco e com preços muito justos. Demorou muito mais que um dia, pois eu achava que era só trocar o Sistop e ser feliz, mas na verdade tinham queimado algumas peças da placa mãe e demorou uma semana para ficar pronta a noiva versão do meu amigo pc...agradeço a REDE CELPA que me ferrou de verde-amarelo, com as suas mais que costumeiras faltas de energia.

Puxa, já fazem mais de dois meses que pedi a minha mãe Bené e a saudade só ficou mais forte...Ainda não tive a coragem para ir até a casa que ela viveu, mas sei que já está muito perto disso e ainda estou me preparando para isso tudo. A obra aqui de casa está parada, mas se estendeu por muito tempo...Depois do dia dos pais tivemos a festa de aniversário do meu irmão, no dia 27 de gosto passado, e por algo muito bem sabido por quase todos da família, foi também a comemoração de um ano de casamento dele coma Larissa e dia de UFC rio...foi uma noite muito legal, e depois eu coloco as fotos, pois na verdade valeu pela chance de rever o meu irmão Zando e a mana dele, os pais da Larissa, mãe Ana, tia Antônia, Ton-ton, Elane e Adriana Jastes e Bruno e uma boa parte da família que foi lá...é verdade que faltou a Lene e o Papai, mas sempre vão haver oportunidades para estarmos juntos.....Lendel também estava lá e curtimos o UFC, comemos e rimos muito....depois voltei pra casa, vi a luta do spider e fui dormir.

Ainda domingo passado fui ao Saint Clair de novo, depois de nove meses pra a festa de aniversário do pastor João Batista e pude enfim rever os meus amigos que lá ficaram...vi que a igreja tá bem bonita com pessoas novas e fico muito feliz por ver que minha mãe Valisnéria tem conseguido vencer as lutas...depois eu posto as foto aqui também e por fim essa semana foi normal como as outras, porém o ano parece estar voando, pois hoje já são 9 de setembro e já estou esperando a carta com meu local de provas do ENEM e já inscrito na UEPA. Ando fugindo de ir aos cultos de sábado por não conseguir olhar pra ela e não me sentir muito atraído por seu jeito...mas pelo que soube, no feriado ela esteve com o ex no sítio da família dele e embora os dois digam que não voltarão a ser namorados, imagina que já devem estar juntos de novo e se eu usar a minha cabeça e for muito inteligente vou esquecer dela tão rápido quando comecei a querê-la.
Por fim é isso...volta a escrever e pretendo fazer isso sempre....
Eu acordo quando começo a sonhar!