Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
Mas eu sei que devo ter encontardo um amigo que é muito dificil de escrever sobre e talvez esse seja o motivo de eu escrever...desafio em descrever alguém que não conheço muito, mas que é impressionante e eu sabia disso desde o dia um que olhei para ele. Foi uma dessas sensações que por vezes eu tenho...que vou encontrar uma pessoa que vai me deixar admirado.
Eu o vi quando estávamos ainda saíndo do meu EJC e de fato o vi poucas vezes depois disso, mas eu senti o forte impulso de ser amigo dele, por que sabia que ia aprender coisas com ele que iriam me servir para vida.
Quero pedir perdão a ele, pois eu nem sei se ela vai gostar de ter sua foto e nome mencionados aqui, mas espero que...se ele um dia ler isso...entenda que é uma forma de honrá-lo por estar aqui vivo pra ensinar essas lições de vida para todos nós amigos seus.
Esolhi essa foto por saber que essa mocinha representa o que de mais precioso ele tem na terra....alguém que é tão corajoso que merecia mesmo capa e e o dom de voar...às vezes acho que voa. Homem de Deus, forte, por vezes irritadiço, mas alguém muito simples de lidar.
Alguém que confiou em mim e na Paty, e justamente por ter confiado em pessoas que ele mal sabia quem era, conquistou meu respeito e admiração e serviço para sempre....
Que seja longa sua vida e seus feitos....
O gigante sabe que não pode com ele....
O mundo está mudando....mas ele pode ver!
É assim o tempo todo....
E fica registrado...nos diários de profeta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário