Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!
Não era para ser assim...não precisava ser desse jeito, mas certas histórias que a vida conta não são cheias de luzes e sorrisos, mas são cheias de lágrimas e dores e por muitas vezes, destinos teimam em se cruzar para mostrar que pequenos gestos podem trazer aquele alento que esparávamos de outras pessoas ditas iguais a nós.
A dupla da foto acima ainda não tem nome, e eu nem sei a idade que eles tem e nem sei se são macho e fêmea, mas descobri que não importa muito, mas importa mesmo o que eu vou fazer quando chegar a hora do adeus...se assim tiver que ser!
A história, bom, sabe aquele dia que vc acha que não vai rolar nada de mais emocionante? Pois é...essas coisinhas apareceram e eu nem soube, estavm na rua só que eu não havia visto eles/elas e só na segunda tomei conhecimento deles.
Eram quase sete da manhã quando a mamãe saiu de casa e a shakira estava desde às 4 horas lataindo como se estivesse vendo a visagem dos pais dela e isso tirou meu sono por muitas vezes desde então. Era mais que óbvio que havia algo muito errado rolando e assim, depois que veroka saiu eu saí também atrás dela e vi a cena mais absurdamente impossível de acontecer aqui em casa, e quase tive um troço por isso...
Explico...Aqui em casa não é possivel ter mais que um exemplar de bicho por vez. Não sei se pelo amor que dispensamos a eles ou por uma zica/inhaca muito da sua federal, os bichos daquitem a tendência canalha de se odiarem como o satanás odeia a Deus, e como já se provou com inúmeras tentativas, ver o que eu vi naquela manhã, se eu não estivesse sóbrio (geralmente estou), diria que aquilo que eu fumei e bebi fez uma liga muito da sua bizarra!
A shakira estava lambendo dois gatinhos como se filhotes dela fossem e antes que eu conseguisse raciocinar que ela não estava mesmo era se preparando para comer os petisquinhos eu corri para tentar salvar os bichos dela. E ainda com sono os deixei na passarela, e passei a segunda toda tirando gatinho da chuva, protegendo gatinhos do sol e depois de um dia todo ouvindo miados e choros de foma sede e frio, quando a terça-feira chegou...mamãe e sua sutileza de um paquiderme dançando rebolation, me acorda e me faz guardar os gatinhos coma missão de cuidá-los. Eu já vi esse filme antes e é do meu bolso que vai sair a ração dos novos moradores da casa...
Mas o motivo real dessa postagem não é mesmo para contar que eu estou sendo a mãe desses bichinhos, mas para contar a pequena mais pertinente revoluçaõ que eles fizeram em mim. Dias atrás eu falava com S.M justamente de não ver a possibilidade de ficar com mais bichos, mas parece que eu nasci para quebrar paradigmas...
fato é que eu andava/ando triste, decepcionado, mais não pretendo nem vou falar sobre isso, pois essa porcaria num diz respeito a ninguém a não ser à mim mesmo e sabedor que geral da se cagando mesmo para mim....digo que é melhor vcs todos pegarem suas penas e fazerem umas fantasias de galinha, pois embora o carnaval estaja longe, tem arraial do pavulagem em junho!
Ser mãe é padecer no paraíso! Ser pai é pagar as contas sem reclamar! E ser pãe?
Bichos são como humanos....embora menos inteligentes/racionais, reclamam menos, comem até se fartar e são em sua maioria leais! Tenho estado ocupado com muitas coisa mais por meio hora de manhã, tarde e noite eu tenho dado amor e recebido mias ainda deles/delas. Eles são tão dependentes de mim(devem ter um mês mais ou menos), que eu não posso ouvi-los gritar que corro para socorrer. Eles muitas vezes estão brincando, e gritam, mas eu corro por pensar que tem algo errado e confesso que o desejo do meu coração e que fiquem comigo até que morram.
Querem sempre estar no meu colo, querem sempre chamar a minha atenção, emfim, esse amor que eu pensava e esperava receber de pessoas, recebi desses sereszinho tão indefesos e dependentes que no afam de serem cuidados, acabam mesmo e cuidadndo de corações devastados como meu próprio.
Então eu vou viver esse amor...até que sejamos separados....
O mundo está mudando mais poucos podem ver.
É assim o tempo todo...
E fica registrado nos diários de profeta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário