quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NO FIM QUERO MESMO QUE SEJA O FIM

Estou aqui....
Ouvindo Roberto Carlos e querendo mesmo que esse ano acabe....uma saudade terrível, e uma dor que não pode ser expressada. Não, ainda não é a hora de falar desse ano tão ruim que tive ( pois ele ainda reserva coisas realmente neurantes ainda). O fato é que já fiz a minha programação do natal...E vendo que não tem nada para eu comemorar, vou apenas me colocar debaixo do cobertor como quando eu fazia quando era menino e vou dormir, ou tentar fazer isso, sei lá.
Esses dias eu tenho ouvido coisas sobre mim mesmo, made in outras pessoas que não tem mesmo me agradado. Ouvir que vc é interesseiro, que vai cobrar favores, que vc não é cheio de Deus, tem sido meio cruel de ouvir e mesmo que já tenham dito isso e eu tivesse sdiol capaz de fazê-los engolir palavra por palavra, me vejo cansado e sem motivação para tal...devo mesmo estar ficando veccio!!!!
Vivendo a expectativa dos resultados do processos seletivos aos quais me sujeitei, imagino como se será se conseguir passar e de como será frustrante provar o óbvio para todos...sou um grande idiota e talvez seja o maior deles. E por falar em provas ando mesmo sentindo saudades da galera da sala de cursinho e dos professores....em especial Karol, Cândice, Ropsinaldo e Thaís!
Ontem estive na festa do EJC e lá se foi mais uma festa bem chatinha e que perdeu sua graça cedo demais....para uma pizzaria! Deu o WAR de bolso que havia comprado para o João Vitor (dirigente círculo vermelho), que vai embora pra terra da garoa dia 29 de Janeiro e pude dar a ele essa alegria antes de ir...visto que não devo mais vê-lo.
Enfim, não há muitas coisas que eu queira ou esteja motivado a dizer....
É assim todo o dia...
E fica registrado...no diário de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário