A menina branca tinha um sonho...
De todas as coisas que uma menina poderia querer escolheu que queria algo que nem todas pensariam em ter. Ela nunca foi como todas as meninas da sua idade e embora seus costumes não fossem raridade, a menina branca, teimou em querer um cavalo negro.
Mas pra que uma menina quer um cavalo negro? Queria por querer, pois que menina da sua idade pensaria em ter um deles. Só que não queria um cavalo negro qualquer...queria um que fosse selvagem e com os outros e amável com ela e só se deixasse montar em exclusivo por ela para poderem correr juntos como se fossem uma só alma.
A menina branca já era como aquelas meninas que nascem para fazer tudo diferente de como as meninas comuns fariam....futebol, rabiola e tantas coisas de menino que nem parecia que era só uma menina branca.
O tempo me mostrou que a menina virou uma mulher...e que na verdade o cavalo selvagem e negro estava com ela o tempo todo...Que quando ela era uma criança o cavalo era um potrinho e que agora que já é uma mulher o cavalo é grande e forte e representa a liberdade que ela tanto procura e nunca acha,mas que sempre está lá correndo e sendo aquilo que todo mundo que ser de verdade...
...Livre!!!!!
Até próxima miragem
Nenhum comentário:
Postar um comentário