Coisas do destino...programado por Deus...seja como for eu te amo!
Eu sei por que, só não acredito que vc exista e que me seja tão acessível, pois te amei assim que tive certeza de vc era a pessoa confiável que eu procurava na we 75 e vc sempre confirmou e honrou toda a confiança que coloquei em vc....Mo' cush....minha preferida, meu sangue!
Eu não vi a tua beleza quando te vi...eu te vi por dentro e meu coração se ligou ao teu, pois te amei como minha irmãzinha mais nova...a minha irmã tem quase a minha idade e ela sempre foi independente...e em vc eu vi alguém que não todo o tempo, mas vez por outra precisar de mim e isso é sentir-se útil.
Eu nem sei se foi teu sorriso cheio de não sei, ou se foram os teus olhos cobertos de sempre soube...o fato que é que por vc eu dediquei e dedico sentimentos que sei que não dedico a todas as pessoas, mas pra vc é gratuito, é sem limites ou medidas....pra vc eu abri meu coração e só quando estou perto de vc ele volta a bater...curioso não?
Como se só vc nesse mundo inteiro pudesse compreender quem sou e porque estou aqui...como se só pra vc eu quisesse mostrar meus segredos para te deixar um legado que mesmo eu às vezes não entendo.
Mas entendo que te amo!
Pra vc eu posso dizer isso sem desconfianças ou reservas....te amo!
Mesmo que vc me esconda coisas....como ontem, mas para vc eu quero dar esse amor, esse cuidado e esse bem querer. Porque pra vc eu sinto que não é vazio, que eu recebo o mesmo amor de volta...que vc me vê assim como sou e que isso não te assusta ou intimida....
De não estar na we 75 a dor maior é de não poder ver vc e de não ter vc por perto pois com vc sou livre para ser quem sou....a ser eu mesmo é tudo que quero....então eu grito....AMO VC!
São essas poucas palavras que são imutáveis e irrevogáveis que queria te deixar e que uma hora dessas eu mesmo vou te dizer olhos nos olhos....sempre vou estar a disposição para vc...então se precisar griita que eu vou até vc onde quer que for....
wo ae ni.....
vc sempre vai ser a irmã certa!
Até a próxima miragem!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário