Sem palavras....
Acabei assim esse dia....
Eu me lembro que no dia dos pais as emoções e sensações eram muito rápidas e não faziam o sentido que hoje elas fazem....agora eu sei. Realmente não é como as coisas começam que importa...mas sim como vão terminar e hoje podia ser um dia daqueles. Tem aqueles dias que vc anseia muito que cheguem logo e que quando finalmente chegam vc não cabe dentro de si de tanta alegria e esperanças que pelo menos hoje tudo seja irretocável.
Quando eu venci a selva de pedra, o meu guerreiro já estava perto da raíz do jequetibá rei esperando que eu chegasse logo, e ver ele ali mesmo sem saber onde eu estava, ali parado esperando me fez voltar e lembrar de coisas de quando eu era só um projetinho de gente e como tal acabava por muitas vezes não entender, mas que agora estavam claras pra mim. Eu sabia o enredo desse "causo" e sabia que era pecado magoar um coração feliz no dia alegria...meu guerreira me abraçou...longo e silêncioso...falado no compasso dos nossos coração no numa sincronia de eu-te-amo...eu-também, eu-te-amo...eu-também, eu-te-amo...eu-também que me fez pensar em alguns aprendizes de guerreiro como eu que não tem mais seu he-men por perto!
Ali aninhado em seus abraço eu me vi indestrutível...não, ali não....nem homens, nem bandidos, nem invejosos, nem o inferno e seu fogo destruídor podem me ferir quando ele me coloca nos braços....revestido pela armadura de amor que ele tem por mim sou impávido...gigante pela própria natureza...posso até voar!!!!
Eu sai dali sabendo que fiz aquilo que queria fazer...queria fazê-lo feliz...NO DIA DO GUERREIRO...ele ficou feliz, completo, amado....sabe qual é a vitória do guerreiro????
então volta e vai olhar pro teu pai direito!!!!
PAIZINHO....SAUDADES DESDE AGORA E SEMPRE....TE AMO!!!!
Te amo valéria...quase 3 semanas sem tua voz...sempre seu!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário