quinta-feira, 23 de julho de 2009

VISÕES PSICODÉLICAS NO PLANETA DOS DELÍRIOS E DEVANEIOS (PARTE 2): O delíro de estar no céu


Por um tempo enquanto estive lá tive a sensação de estar no céu..sim por não ter conhecido nada além da razia que vivi por tantos anos naquele dia eu sabia que havia chegado na porta do céu e das coisas que senti ali ganhei na cabeça a certeza que não queria mais voltar....
Vou te dizer como é o céu...ele é um mixto de nada que tem tudo dentro dele e lá vc sente um tubilhão de sentimentos bons que entram em vc numa sequencia frenética que parece que vai te fazer explodir...é melhor que um orgasmo...ou como se fosse um monte deles.
Lá vc não sente seus tocarem o chão e mesmo que vc fique andando para lugar nenhum, mesmo assim é invadido por uma felicidade que parece que não vai acabar...engano seu!!!
No céu não tem virgens como dizem os amigos do Islã...mas tem muito mais do que 144.000 (azar dos testemunhas de jeová) e lá não tem fidelidade e tudo isso te abobalha ou anestesia, porém afirma aquilo que todo mundo já sabia e não tinha coragem de dizer...nem o céu é perfeito!
É lá não existe dor...no corpo! Mas doi na alma saber que a vida se foi e que se não se porta bem na vida, dificilmente se portará bem na morte e as vezes mesmo lá sentindo gozo e se achando com sorte..é melhor pensar com mais frequencia que de fato não existe morte...Lá tem um lugar que brilha e nem dá pra saber com tanta luz se é de noite ou se é de dia e nem dá pra saber se o tempo é contado..até porque lá não tem relógio... e não tem virgens...e não tem fidelidade só uma musica que toca...toca...toca e amansa pra que de fato com toda essa monotonia não hajam revoltas...tem repressão...mesmo que de leve até no céu!!!
Amo vc Valéria!
Até a próxima postagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário