Eu quero desbafar hoje....normalmente eu faria iso só no fim do ano, mas como não fiz no fim do ano passado e dadas as circustâncias...quero colocar tudo pra fora!
É umsaco isso tudo...quando foi que eu disse que era feito de ferro e com nervos de aço? De fato acho que estou ficando assim por ser um subproduto de tantas pessoas me lançando suas bombas de raiva sobre mim...passei uma parte grande de ontem tantado agradar Kássia sem sucesso...ela me parece mais estranha do que já costuma ser...depois de me tratar tão asperamente ontem, de me deixar que nem bosta na àgua (boiando) e de brigar comigo, mesmo depois de ter jurado que não ia mais fazer isso...o fez!
Cara...eu me abalei para aquela cidade, quase morri e embora não me arrependa...ela não deixou nem um mês se completar e já tá despejando suas raivas sobre mim...detalhe..não fiz nada!
Estou cansado das pessoas lançarem o lixo da sua alma sem ao menos perguntar se estou pronto, se eu quero isso também....gostaria que fossem mais doces comigo, porque sou assim com eles...mas mesmo que todo mundo me trate mal...por que ela faz isso também? Não entendo....!
Cobranças e descarregos são normais...isso que está ai é absurdo....se vou a té a 75 e visitos meus novos e velhos amigos, me cobram...se não vou a igreja durante a semana, Gardenia me torra a paciência e me cham de criança...será que ninguém tem mais nada de interessante pra fazer?
Tudo que quero e que você me ame e me ajude a andar quando fico cansado....vc me deixa no chão...consolo....é que embora ocupadíssimo...o papai vem me ajudar, me erguer, sustentar...então amigos que leem o blog...pode demorar..mas ele virá no teu socorro...mesmo que seja antes de mim!!!!
Apesar das patas ainda te amo Valéria....ai hito!!!!
Até a próxima miragem!!!!
rsrs... Sabe de uma coisa, meu caro Profeta!?
ResponderExcluirPessoas são complicadas por natureza... e mulheres então, são além de tudo, complexas.
Loucuras femininas vêm e vão, não há como reverter isso. No mundo não existem mulheres suficientemente controladas, que consigam evitar seus impulsos.
O começo do teu post me lembrou de uma frase do Freud: "Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro." É a lei da vida.
Beijos.