quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

A FELICIDADE VEM EM FORMA DE CACHORRO?


 Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa..eu apenas sinto!

Já são 67 dias...
Já fazem 17 dias...

Tô orgulhoso de mim...
Já são sete dias correndo direto, sem parar, sem dar ouvidos aos diabretes que ficam falando para a gente que não vamos conseguir, que o corpo tá doendo, que o ar tá faltando, que a gente não pode, que é muito longe...
Comecei a correr porque tava com raiva, ódio, mas não era um ódio específico de uma pessoa, era ódio de mim mesmo. Por ter baixado a guarda e eu devia saber que o amor não é pra mim. Eu deveria ter ficado no meu lugar, mas o ambiente me fez ficar sem noção do perigo.
E nesse ódio de mim mesmo eu resolvi que correr poderia ajudar a não sentir nada pelo menos nesse tempo que tô correndo. Deu certo e correr com música me deixa a sensação que tô mais leve, mais centrado e enxergando melhor as coisas. 
Agora eu estou mais veloz, mais consistente, raciocinando com mais clareza e até conseguindo apreciar coisas que eu não via. Hoje voltando pra casa vi um filhote, possivelmente SRD no colo de uma garota e como eu tava de fones só consegui ver que ele tava latindo pra ela, tão pequeno e tão feliz de estar ali. Me fez lembrar da Peggy quando era um filhote e até do Chu também que mesmo sendo muito grande, ainda sim quando veio era um filhote assustado e rejeitado.
A cena me arrancou o primeiro sorriso espontâneo de 2023...
Quem me conhece, sabe que sou apaixonado por cachorros e se eu bater meu santo com um deles ai não haverão limites para o amor que lhes vou dedicar. 
Foi legal correr hoje!

Meus demônios e meu ódio ainda estão aqui, mas todos sob meu controle e isso não tem preço!

Eu acordo quando começo a sonhar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário