Boa noite mundo pensante....
Aqui da minha nova e assim nem tão nova estação de trabalho me conecto com vcs de novo na tentativa de explicar o que nem eu sei entender direito. Resumir o começo desse anos e seus 3 meses e alguns dias de Abril não é tarefa das mais simples...mas vamos tentar!
O ano começou com ela sempre do meu lado...Eliete tem esse poder....de me fazer amar e acreditar nela mais do que em mim mesmo. E uma início de ano do lado dela é um bom ano sem dúvidas e começa com cheiro de coma tensão de não saber se aquele projeto feito nas "coxas" pro mestrado ai dar em alguma coisa. O tcc já foi defendido e foi nesse janeiro que entreguei a versão final do bicho.
A crise da economia também faz suas vitimas por aqui. Mas estamos sabendo nos virar...quem não está em crise? Os políticos de Brasília!
O país vive uma onde de protestos e polarização que já estavam ai desde 2013 e como não ganhamos a copa a insatisfação ficou mais latente e hoje estamos às portas de uma votação que pode decidir o futuro da presidente. Dilma por suas próprias convicções pode ser a primeira presidente mulher do país a sobre impedimento. Deixemos a política de lado.
Fevereiro chegou com a notícia da aprovação de mais fases do mestrado e também na aprovação definitiva para o PPGCR. E nossa que tenso é ser mestrando. Acho que sem a Eliete pra me dar conforto eu já tinha feito merda, pois o nível é muito alto e agora que estou me acostumando com toda a pressão e exigências que o programa requer. Tenho grandes amigos....novos e velhos e todos são muito especiais e importantes para essa caminhada que escolhemos, cada um por seus motivos mas que nos coloca na mesma arena....devemos nos ajudar sempre, pois não estamos decidindo quem é melhor pois todos que passaram já provaram ser os melhores...desse certame!
André, nosso pastor; Daniel, o roqueiro; Jediel, mito; Marily, a diva e Valter...nossa história viva e tantos outros que ainda estamos conhecendo...como Joelma, seu Elias e etc...
Tivemos nossa pior briga (Eliete e eu) a poucos dias...mas esse nosso amor é duro na queda....não somos perfeitos, mas somos perfeitos um para o outro, pois nosso amor só sai mais forte dessas nossas brigas que nada mais são do que duas vidas querendo ser só uma...
Enfim...são 3 meses e 15 dias que estão sendo carregados de emoção, correria e lutas...mas valem a pena um cada um dos seus segundos....
Parem de ver a globo e vão ler um livro!