Estou preocupado com meu pai....
Esse fato de a mãe dele estar no hospital, lutando pra viver tem de fato acabado com ele. É muito ruim ter alguns dons que tenho e esse de ver dentro das pessoas é o pior que já tive, por que nessas horas eu sei exatamente o que cada pessoa que amo sente.
Tenho certeza que el não tá trabalhando direito, nem comendo como se deve, dormindo mau e na verdade ele ainda não tombou de tristeza por que é muito forte e acho que ele me treinou pra ser assim. Isso me faz pensar....
Todos os dias desdenhamos de laços que construímos com as nossas campanhas arrogantes para sermos maiores que os que estão bem do nosso lado. Mas o que é que dura pra sempre hoje em dia? Dizer o quanto amo meu pai, minha família em geral é importante, pois assim como naquele minuto passado a minha vó estava acessível e eu com a minha vida corrida não achava tempo para me achegar à ela e dizer-lhe de novo que a amo, não fui e agora que ela está ali, não posso fazer nada a não ser esperar e ter fé. De novo isso!
Amar alguém vc até ama mais de uma vez, mas ter esse amor retribuído é outra história.....Laços que temos são os que mais devemos honrar e manter...com o amor da sua vida, com o pai, mãe, amigos....enfim, ter laços te faz mais humano, mas acessível a dar e receber amor.
Para dar fim....nunca deixe as pessoas que vc ama com palavras que as deixem machucada....vc pode não a ver amanhã!
Então.....
Eu te amo família.....
Te amo Eliete....minha gigante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário