Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!
Hoje eu me escondi....
Mas é melhor começar da gênese de tudo, pois os começos são o que explica por que numa hora dessas o caminho fica confuso e vc só quer poder respirar e mesmo assim não pode. Essa noite, depois de falar com a Eliete, eu não consegui dormir...é eu fui pra cama mas ela parecia ter pregos no lugar onde devia ter um colchão. Falamos sobre os valores que temos e eu fui dormir com esse pensamento ontem...e ai que foi, pois eu não consegui dormir a noite toda e agora tão carregado de sono, luto contra mim mesmo pra não dormir agora ou quando for mais tarde passar outra noite em claro.
O que me consumiu? Vou contar pra vcs...
Quando foi que deixamos o dinheiro ter mais valor do que o caráter que recebemos? Quando foi que dinheiro começou a valer mais que amor? por que ainda a cor da pele vale mais que o que temos aqui dentro do peito?
Meu Deus, eu passei a noite inteira tentando respirar, afogado nas minhas lágrimas por talvez achar que não sou bonito ou rico e nem inteligente e não importa o quão bondoso eu seja, isso de ser bondoso nunca vai ser algo que se venham a valorizar, por que acho que finalmente descobri que estou cercado de gente que se vende fácil...
Quando foi que esquecemos que estamos aqui para tentar salvar aqueles que não tem quem os salve? Por que ficamos assim tão gananciosos ao ponto de não nos importarmos mais com aquilo que sente o coração? Meu pai, por que eu até agora não consigo respirar direito?
Eu sinto meu coração quebrado e não sinto a força que devia ter e nem sei se eu quero mais erguer a minha lança.....
Por que mesmo que eu estou lutando?
Sim, eu estou lutando por ela, mas por que que hoje eu me sinto assim sozinho, menor, abandonado no canto de um cômodo que seja e por que dou tudo de mim achando que todo mundo é como eu? As minhas lágrimas não há quem enxugue, e me escondo como agora, por que não quero que quem ainda precisa de mim não fique fraco como estou.
Não, não tenho duvidas pelo que eu devo lutar, mas será que seu der minha vida pra alguém, será que vão me dar isso também? Eu queria não me sentir assim hoje, queria me sentir leve, mas hoje não há quem me console dessas dores e espinhos. Eu sinto que cada dia que passa, mas as coisas ficam distantes e me sinto velho, cansado....de gritar por justiça, de bradar que não sou como todo mundo, que sou mais cheio de sentimentos do que pensam, mas ainda vou ser muitas vezes medido, julgado e pesado, pela pele, pelo tamanho por ter coragem de falar aqui que penso!
Quem vai estender a mão para mim quando eu precisar que em apoiem? Nos ombros de quem que eu chorar quando realmente a dor não puder mais ser suportada?
Eu devia estar escrevendo aqui sobre o quarto dia que estou sem a Eliete nessas férias, mas só por hoje eu vou mesclar....Eu senti a falta dela hoje e acho que ela foi o único sopro de ar que não doeu respirar hoje....mas me escondi dela até agora, por que quem sabe eu não esteja sufocando ela com tanto amor....Eu não sou bom de entender pessoas e menos ainda se forem mulheres....e eu ouvi que mulheres não gostam de caras que são assim como eu sou....sempre se declarando, sempre ali querendo ficar perto....Quem sabe se eu já não esteja enjoando ela...que é tão senhora de suas coisas....acho que ainda não aprendi a dar a ela o espaço que ela precisa...a individualidade que todos precisam....um chato sempre se justificando e talvez a Kellen Borges tenha razão..talvez eu devesse me justificar menos e deixar de querer que as pessoas acreditem em tudo que digo....que eu pare de querer que as pessoas me dêem declarações de amor ou expliquem por que gostam ou me amam...
Enfim...ainda não consigo respirar direito....fugindo, chorando, me perguntando em quem devo confiar quando estou assim frágil e desalinhado....eu sei que existe um motivo pra eu ainda estar aqui, mesmo que eu já tenha flertado muitas vezes com minha existência, mas sempre não segui em frente, por saber que existe uma razão pra alguém que é tão insignificante como eu ainda estar de pé, nessa hora que tantos gigantes já pereceram....Quem sabe os Dalits estajam certos, e até pra o pó que fica debaixo dos pés de Bhrama exista um valor e uma função nessa terra.
Hoje o palhaço chora....
Essa noite o profeta não vez a voz ecoar...
Hoje o menino gordo se olhou no espelho....
Que amanhã quando a platéia venha para ver o circo, o pó seja o suficiente para esconder a lágrima durante o show....
Pois a vida é um espetáculo....pros anjos e pros homens.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário