Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!
Dia 2 de Julho....quarto dia longe de vc....
Mas ai que hoje eu ainda estou na missão de dar um trato na casa para a mamãe...limpar teto, varrer, pano com desinfetante aromatizado no chão, lavar minha roupa, fazer meu almoço... E foi no meio disso, numa hora que passei na frente da televisão que vi uma matéria do jornal hoje sobre adoção...Lembrei de vc!
É muito engraçado que quando estamos assim, amando, tudo que vemos ou fazemos lembra a pessoa que vc resolveu amar e isso é uma das coisas mais incríveis que eu já tive a chance de sentir. Quando vejo a tua série de nerds, quando vejo o dvd do Queen, quando sinto teu cheiro naquela minha camisa que ainda me recuso a lavar....tudo enfim vai lembrando da intensidade dos momentos que temos vivido juntos e acabo rindo de felicidade....sintomas de amor!
Me pego mil vezes bobo, com meu telefone na mão, olhando a tua foto que eu coloquei pra amenizar saudade e não poucas vezes me pego lembrando do primeiro beijo, da primeira vez que segurei na tua mão e todos os momentos que tivemos juntos são o combustível para eu conseguir esperar e ter esperanças que domingo tudo vai ser como um sonho bom que nunca vai acabar.
É como na foto que coloquei hoje, por que nunca vi uma dupla tão apaixonada quanto eles....ele só era super por que usava seus poderes para serem só dela e só salvava o mundo por que ela o fez herói. Quantas vezes vendo os episódios e vendo o quanto se amavam desejei um amor desse jeito...alguém que me fizesse sentir como se pudesse ser mais forte e quem sabe até voar.....e é assim que me sinto toda vez que estou junto com vc....mighty...(deve ser assim que se grafa), e nunca fui tão completo como sou com vc e com a força do teu amor.....nem a pedrinha verde me derrota!
Como eu disse, eu vi a matéria sobre adoção e lembrei de vc....lembrei que vc recebeu esse amor e lembrei desse nosso sonho de adotar também, e ri do vento na minha cara.....(rindo muito agora), por ter a certeza que somos muito iguais e que naquilo que não somos, estamos adaptados aos erros e manias que temos....e isso é amar....conviver com o contrário do outro...isso sim são sintomas de amor: lembrar numa música, num cheiro, nema peça de roupa e em algo que vc vê na tv, e sorrir bobo, toda vez que assiste a um beijo num filme ou novela, só pela certeza que vc também tem alguém que te dá esse sentimento que custa caro conseguir mais que não se compra por dinheiro algum....AMOR!
Eu amo vc Eliete....minha gigante!
Nenhum comentário:
Postar um comentário